
Amigos inconvenientes são um problema que todos nós temos, infelizmente. Mas sempre tem uns casos de amigos felizmente inconvenientes. Nubia disse que viria na minha casa me ajudar a montar meu quebra-cabeça gótico de 1000 peças. Fiquei dois dias seguidos brochada por que ela me enganou e não apareceu em nenhum deles. Na sexta feira, eu estava dormindo feliz, sonhando com alguma coisa que eu não lembro, quando fui acordada pela minha avó batendo na porta. (Eu estava sozinha em casa porque meus pais haviam viajado) Quando eu vou sonolenta falar com a véia, vejo Marcelo ao lado dela rindo da minha cara que misturava sono com ‘What the fuck?’. O puto tinha faltado a faculdade, mas eu agradeço por isso, tava me sentindo carente. Após Nescau da manhã e ida ao mercado, deitamos quietinhos na cama do meu quarto e fomos ver ‘Dançando no Escuro’. Filme lindo! Perfeito! Björk maravilhosa! Me segurei MUITO pra não chorar no final, nossa! Se eu estivesse sozinha, teria virado poça.
Pausa para o almoço, quando meus pais chegaram de viagem, e fomos ver outro filme. Bê chegou na metade do filme. Depois de enchermos minha cama de farelos de bolo, fomos em direção ao ponto de ônibus. Marcelo foi ATRASADÍSSIMO pro ensaio de sua banda e eu e Bê fomos pra casa dela. Recebemos a visita de Samuel e comemos pizza até Marcelo e seu homem aparecerem e irmos para o bar ao lado \o/ (Bares ao lado ruleiam).
Entornamos umas caipirinhas e falamos muita merda. PROVEI MEU PRIMEIRO LUCKY STRIKE! PQP! QUE CIGARRO PERFEITO! O MELHOR EVER! Marlboro que se foda, Free que se foda, Hollywood que se foda, L.A. que se foda. Lucky Strike, te amo! Enfim, começou a chover em mim e eu fui pro meio dos meus machos.
E foi aí que vários presentes no bar olharam para nossa mesa depois de eu beijar os dois, um seguido do outro. E não foi nem culpa do álcool. Na fila, antes de termos mesa pra sentar, já tava rolando uns carinhos interessantes. Só que depois, o álcool só levou o pudor embora e ligou o foda-se. (PS: Marcelo, você sabe que puxar meu cabelo não é uma coisa prestável u_u) Logo depois eles foram embora e eu, Bê e Samuel ainda ficamos até 1:30 da manhã falando sobre nossas vidas amorosas e bebendo cerveja (Bê estava na 3ª caipirinha de frutas vermelhas) Já em casa...vocês acham que nós duas fomos dormir logo depois de cair na cama? RISOS! Continuamos a conversa do bar até 4:30 da manhã.
Na manhã seguinte, deu-se a merda. Eu acordei a Nubia as 7 pra dizer que tava passando mal. UHU! PRIMEIRA RESSACA! Atoron.
Bom, ressaca entre aspas, por que eu, graças aos céus, não tive dor de cabeça. Só vomitei mesmo. Ouvindo Fall Out Boy. Tava passando o clipe de Dance Dance, no canal VH 1, quando eu tive que ir no banheiro colocar as tripas pra fora. Odeio vomitar. Sempre me engasgo e fico sem ar u_u’, mas pelo menos melhora depois. Enfim ²
Passei o dia a base de sopinha de arroz com macarrão e dormindo. De noite eu já tava bem *-* Mas mesmo assim, fui dormir cedo.
E o horário de verão começou! *-* OBA!
Ao som de: Korn – Did my time
Um comentário:
Dude, you're weak...
Cara! Eu posso ter te brochado por ter dito que ia dois dias seguidos na sua casa e nada. Mas quando fui também, você cagou.
Depois eu te ajudo a montar o puzzle. E você vai me ajudar com o meu também!
S2
xoxo
Postar um comentário