
"Queridos mamãe e papai,
Queria ter a coragem de dizer isso na cara de vocês mas, como não tenho, vai por aqui mesmo.
Vocês são um saco!
Sei que não os deveria culpar por isso, afinal como diz Renato Russo: ”Você culpa seus pais por tudo. Isso é absurdo. São crianças como você”. É verdade. Mas também é verdade que apesar disso, vocês me deixam de saco cheio.
E olha que ser tratada como criança, por pais crianças, é o menor dos meus problemas. Ou deveriam ser seus problemas?
Considerando que vocês devem achar que ainda tenho 12 anos, vocês só me verão como uma adulta maior de idade daqui a 6 anos. Mas até lá, eu já terei obtido a coragem (eu espero) de tê-los mandado enfiarem suas paternidades em seus respectivos anus.
Tentar proteger a filhinha aqui é inútil. Até porque eu não sou a filhinha inocente que vocês acham. Pois é papai, lembra quando você praticamente me chamou de piranha pelo modo que eu me comporto com os meus amigos gays?
Então. Você não sabe o quão certo você estava ao achar que eu poderia entrar num triângulo amoroso. Não cheguei a entrar, (pelo menos, não até agora) mas acredite, não faltam tentativas da minha parte. Mas fazer o que? Meus amigos são gays. Eles não gostam de buceta. Quanto a isso você pode ficar tranqüilo.
Talvez você ache que eu seja uma adolescente idiota que está na idade de experimentar a vida e descobrir coisas novas. “Já passei por isso, filha, sei como é”. Já passei por isso também. Já passei da idade de experimentar. Agora to na idade de aperfeiçoar. Você deve ficar revirando na cama pensando que um dia eu vou dar a louca e perder minha virgindade com o meu melhor amigo. Que nada, pai! Essa daí eu já perdi faz quase um ano. E não foi com ele. Embora eu ainda queira praticar certos atos com ele. Na verdade foi com meu ex-namorado, sabe? Aquele que você e o resto todo da família achavam que era um rapaz comportado. É, o comportamento das mãos dele dentro da minha roupa era impecável.
Vovó, minha coroa ingênua. Enquanto você achava que nós víamos filme, sua netinha estava usando todo o seu juízo para usar a boca sem errar. Pois é, né? A coisa que mais passa pela minha mente nesses últimos meses é transar de novo. E de novo e de novo e de novo....As oportunidades não tem sido favoráveis, o que é realmente uma pena. Mas quando essa porta se abrir, eu farei questão de entrar e me mudar pra lá.
Querem saber mais o que? Essa também é pra você, mãe.
Três garotas já passaram pela minha vida. E pela minha boca também. Uma delas chegou até mesmo a estar em outros lugares.
Pois é. Vão achar que eu fiz isso porque sofri a influência de amigos gays ou talvez por que essa coisa de ser bi tá muito em alta. Tranqüilizem-se, não foi nem por um nem por outro. Foi por meu livre e espontâneo desejo. E porra! Eu já dei tantas dicas sobre isso! Vocês se preocupam tanto com coisas tão inúteis que quando tem um letreiro de neon piscando na frente de vocês, este é simplesmente ignorado. Eu cortei meu cabelo curto que nem de menino, fiz boxe numa academia e pra completar, vesti terno e gravata pra minha formatura! Só não percebe quem é trouxa. Ou seja, vocês e o resto da família inteira. Tirando meus primos, mas esses já sabiam antes. Falando em primos...Não que eu me orgulhe disso, mas já passei pela boca de uma deles também...Mais de uma vez.
Embora esse assunto seja irrelevante...
O importante mesmo é que vocês percebam que seus papéis de pais mega preocupados é babaquice. Cresçam um pouco também! E comecem a entender que eu não vou ficar na barra da saia (isso não foi literal, pode se tranqüilizar, pai) de vocês até o fim dos meus dias. Um dia eu vou sair de casa e não será casada. Por que não tenho planos disso. Serei uma mulher independente de vocês, tatuada, com piercings e com uma vida sexual muito ativa (pronto falei). Então comecem a desencanar um pouco, porque tudo isso é inevitável. E quanto antes vocês colocarem isso na cabeça de vocês, menor será o choque depois quando acontecer.
Isso é só um conselho da sua filhinha de '12 anos'.
Com carinho,
Ann."

Me sinto bem melhor agora. E vocês?
Ao som de: Madonna - Sorry
2 comentários:
o melhor post q vc jah fez...
eh, nossos pais sempre saum umas crianças u.u
"Vovó, minha coroa ingênua." -- amei.
"Eu cortei meu cabelo curto que nem de menino, fiz boxe numa academia e pra completar, vesti terno e gravata pra minha formatura!" -- Coco Chanel era assim e não era bi nem lésbica... 'fikdik'.
xoxo
Postar um comentário