segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MG trip


Já se passaram alguns dias e esse post está atrasado, mas lá vai...

Segunda passada eu viajei para uma cidadezinha com nome de peixe em Minas Gerais: Lambarí.
Eu já esperava que a viagem fosse ser beeeeeeeeem pacífica, afinal, cidade pequena é sempre tudo muito calmo.
Mas eu, sinceramente, estava indiferente. Viajando ou não, eu estaria deitada na cama, com o Lap Top ligado, assistindo Supernatural.
Não foi diferente do que eu pensava. Apesar de ter tido seus momentos supimpas...
Foi uma viagem 50% / 50%

A ida de ônibus foi INFERNAL!
Sabe aquelas viagens que você dorme um pouco, quando você acorda você pensa: “Uhu! Já deve ter passado umas duas horas, menos tempo de tédio nessa merda!” mas aí quando você olha o relógio, só se passaram 30 minutos? Então. A ida foi cheia desses momentos. E detalhe que foram 7 horas de viagem. MAIS DUAS E EU IRÍA PRA PORTUGAL DE NOVO, PORRA!
Eu não agüentava mais, sem falar que eu estava suspeitando que estava ficando com febre. (O que mais tarde, veio a se confirmar. Minha garganta adora me sacanear ¬¬)

Eu passei a semana toda com inflamação na garganta, mas pelo menos só tive febre uma vez. Mas pra engolir qualquer coisa doía pra caralho. E só de sacanagem, minha boca parecia que produzia mais saliva pra eu ter que engolir com mais freqüência. No dia que eu tava pior, a cada vez que eu engolia, descia uma lágrima. Bati o recorde, mané, tô falando. u_u No último dia, os remédios fizeram efeito, mas aí eu apareci com uma afta pequena na língua. Valeu mesmo!

O mais engraçado de cidades pequenas é que existe sempre, pelo menos um, tipo de estabelecimento com o nome da cidade. Por exemplo:
Padaria Lambarí, Parque Lambarí ...
Há casos que o amor a cidade é tão grande e que já existe algum estabelecimento do mesmo tipo com o nome da cidade, então as pessoas procuram por sinônimos. Por exemplo:
Farmácia Lambarí – Drogaria Lambarí
Hotel Lambarí – Pensão Lambarí
E assim vai.
Acho que a criatividade não anda muito em alta nessas cidades.

Assim como homem bonito também não fica nem um pouco em alta por lá. Nem mulher. Eu gostei mais dos cachorros de rua do que dos homens que tinham por lá.
É sério. Os cachorros não pareciam de rua. Eles eram bonitos, não estavam doentes, tinham os pelos brilhando e não eram magrelos anoréxicos tipo o Cristian Bale naquele filme estranho que eu não sei o nome. Eu fiquei com vontade de trazer todos para casa.
Se eu tivesse muita grana, eu trazia mesmo. u_u

O dia mais legal foi a quarta feira, que meus pais me levaram numa cidadezinha ao lado chamada Caxambu. Tão fofinha a cidade ^^
Tinha um parque todo florido muito perfeito na cidade. Tirei muita foto u_u
E é claro, tinha umas lojinhas de artesanato e essas porras. Numa das lojas tinha umas miniaturas de carros clássicos. Porra, achei o Impala de longe. (Tô assistindo muito Supernatural.) Não era o Impala 67, como na série, mas de algum ano perto. Comprei o preto, é claro. Tão nhu nhu *-*

Ainda nesse dia, eu estava conversando com o meu pai. Ele tava falando que tinha gostado de ir nessa cidadezinha e tal. E eu comentei que queria ter ido em Belo Horizonte. E sabe qual foi a resposta dele? “É, podíamos ter ido.”
¬¬
Mãe, sua filha da puta, você me enganou falando que meu pai não ia querer ir em Belo Horizonte. Eu ia ter a melhor quarta feira do ano se eu fosse. Nem vou comentar muito sobre esse assunto, porque me dá raiva só de lembrar.u_u

EnfimEnfim, o mais incrível da viagem, foi que eu não comi nem um pão de queijo e ao coloquei um gole de pinga pra dentro. Não é algo impossível, eu sei, mas é beeeeem improvável.
Tão improvável quanto estar voltando pra casa de ônibus e ter militares voltando para casa também.
Deixe-me explicar melhor.

Era sexta feira. Eu estava com os meus pais na rodoviária, prontos para ir embora. Quando o ônibus chegou, uma hora atrasado, nós finalmente entramos. As poltronas que eu e minha mãe deveríamos ficar estavam ocupadas por um carinha. Sabe como é, né? Ônibus vazio, enquanto ninguém vem reclamar que aquele lugar está ocupado, nós deitamos nele. Sei que depois de ver a carinha do garoto, eu pensei: “Continua aí, pessoa *-* Mãe, VAZA!” Mas, infelizmente, ele foi para o banco da frente. Liguei meu mp4 e fiquei delirando ao som de Jimmy Hendrix quando eu escuto o cara no banco da frente atendendo o telefone: ‘Sim, senhor tenente. Já temos a permissão do capitão, sim senhor.”
Minha reação: O.O ³ Puta-quiu-pariu!
O PUTO ERA MILITAR, CARALHOU! *O*
Até minha mãe me deu uma cotovelada. u_u
Tinha que ver na parada que o ônibus fez. Tinha muito homem u.u Alguns com o uniforme do exército. E a melhor parte é que eu e eles iam estar no mesmo lugar durante mais de 5 horas. Aí mesmo que Jimmy Hendrix me fez delirar.
Eu vi tanto mato pelo caminho que a minha mente viajou mais que o ônibus. E com aquelas guitarras no meu ouvido, minha mente teve uma direção certa:
Putaria. Putaria. Putaria. Putaria. Putaria. Putaria. Putaria. Putaria. Putaria. Putaria...
Imaginei TANTA merda que é impossível lembrar de tudo agora.

Mas os soldados desceram na segunda parada de ônibus. Ainda rolou mais 2:30 de viagem. Cheguei em casa as 23:00, morrendo de fome.
E de sono.

Ao so de: Matchbox 20 - Disease

domingo, 18 de outubro de 2009

Freaky Friday



Amigos inconvenientes são um problema que todos nós temos, infelizmente. Mas sempre tem uns casos de amigos felizmente inconvenientes. Nubia disse que viria na minha casa me ajudar a montar meu quebra-cabeça gótico de 1000 peças. Fiquei dois dias seguidos brochada por que ela me enganou e não apareceu em nenhum deles. Na sexta feira, eu estava dormindo feliz, sonhando com alguma coisa que eu não lembro, quando fui acordada pela minha avó batendo na porta. (Eu estava sozinha em casa porque meus pais haviam viajado) Quando eu vou sonolenta falar com a véia, vejo Marcelo ao lado dela rindo da minha cara que misturava sono com ‘What the fuck?’. O puto tinha faltado a faculdade, mas eu agradeço por isso, tava me sentindo carente. Após Nescau da manhã e ida ao mercado, deitamos quietinhos na cama do meu quarto e fomos ver ‘Dançando no Escuro’. Filme lindo! Perfeito! Björk maravilhosa! Me segurei MUITO pra não chorar no final, nossa! Se eu estivesse sozinha, teria virado poça.
Pausa para o almoço, quando meus pais chegaram de viagem, e fomos ver outro filme. Bê chegou na metade do filme. Depois de enchermos minha cama de farelos de bolo, fomos em direção ao ponto de ônibus. Marcelo foi ATRASADÍSSIMO pro ensaio de sua banda e eu e Bê fomos pra casa dela. Recebemos a visita de Samuel e comemos pizza até Marcelo e seu homem aparecerem e irmos para o bar ao lado \o/ (Bares ao lado ruleiam).
Entornamos umas caipirinhas e falamos muita merda. PROVEI MEU PRIMEIRO LUCKY STRIKE! PQP! QUE CIGARRO PERFEITO! O MELHOR EVER! Marlboro que se foda, Free que se foda, Hollywood que se foda, L.A. que se foda. Lucky Strike, te amo! Enfim, começou a chover em mim e eu fui pro meio dos meus machos.
E foi aí que vários presentes no bar olharam para nossa mesa depois de eu beijar os dois, um seguido do outro. E não foi nem culpa do álcool. Na fila, antes de termos mesa pra sentar, já tava rolando uns carinhos interessantes. Só que depois, o álcool só levou o pudor embora e ligou o foda-se. (PS: Marcelo, você sabe que puxar meu cabelo não é uma coisa prestável u_u) Logo depois eles foram embora e eu, Bê e Samuel ainda ficamos até 1:30 da manhã falando sobre nossas vidas amorosas e bebendo cerveja (Bê estava na 3ª caipirinha de frutas vermelhas) Já em casa...vocês acham que nós duas fomos dormir logo depois de cair na cama? RISOS! Continuamos a conversa do bar até 4:30 da manhã.
Na manhã seguinte, deu-se a merda. Eu acordei a Nubia as 7 pra dizer que tava passando mal. UHU! PRIMEIRA RESSACA! Atoron.
Bom, ressaca entre aspas, por que eu, graças aos céus, não tive dor de cabeça. Só vomitei mesmo. Ouvindo Fall Out Boy. Tava passando o clipe de Dance Dance, no canal VH 1, quando eu tive que ir no banheiro colocar as tripas pra fora. Odeio vomitar. Sempre me engasgo e fico sem ar u_u’, mas pelo menos melhora depois. Enfim ²
Passei o dia a base de sopinha de arroz com macarrão e dormindo. De noite eu já tava bem *-* Mas mesmo assim, fui dormir cedo.
E o horário de verão começou! *-* OBA!

Ao som de: Korn – Did my time

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Gaga



Com que propósito esses retardados ficam postando notícias falsas na internet?
Pra deixar as pessoas empolgadas com um show que na verdade não acontecerá?
E pra rirem da cara dessas pessoas quando elas decobrirem que é tudo mentira?
¬¬
É...pura diversão.
CRESÇAM!!!!

Após a manhã que eu surtei um pouco com a suposta vinda de Lady Gaga ao Rio de Janeiro, eu estou aqui esperando vovô chegar para irmos na casa da Bê. A abusada aqui já está com a mochila pronta, cheia de tralhas, porque vai dormir por lá mesmo. (Novidade)
Isso porque depois que vovô for embora, eu, Bê e Marcelo (não sei e haverá mais alguém) vamos ao shops (Novidade 2) comemorar a volta da Bê ao nosso 'querido' país. *o*
Enfim...Hoje eu estava com paciencia pra me arrumar então tô de corpete, sem ar, postando aqui. Brinks, não tô sem ar, mas definitivamente é estranho usar corpete quando, na maior parte do tempo, eu estou com a coluna toda torta.

Enfim, bom shops para nós \o/
Bjsmil

sábado, 10 de outubro de 2009

King for a good reason



É porque eu estou com muita preguiça para escrever – até porque se eu fosse começar, eu ia ter que escrever um livro pra expressar toda a minha opinião – se não esse post seria o meu maior post anti-crepúsculo.
Mas a intenção é o que vale.
Tudo começou quando eu estava vendo um filme hoje de noite: O nevoeiro (que a propósito, eu adorei) Um pouco após o jantar. Era mais uma das adaptações para o cinema das obras de Stephen King (excelente escritor, para quem não conhece)
Achei o filme tão foda que corri para a internet baixar o conto que eu origem a este.
No meio do caminho achei a seguinte noticia:

Uma entrevista de Stephen King à revista USA Weekend pode dar início a uma briga entre escritores. Durante a entrevista, que deve ser publicada na edição de 6 de março, King falou de duas escritoras de sucesso no gênero fantasia: J.K. Rowling e Stephenie Meyer.
Segundo ele, a grande diferença entre as duas é que a autora de Harry Potter é uma ótima escritora, enquanto Meyer, autora da série Crepúsculo, "não consegue escrever nada".
King comentava que a sua grande influência na juventude não foi o mestre do terror H.P. Lovecraft, mas Richard Matheson, autor de Eu Sou a Lenda. Após 45 anos de carreira, King diz que seu trabalho tem algum tipo de influência sobre novos escritores, o que para ele é uma coisa boa. Na opinião do autor, Stephenie Meyer é comparável a Stanley Gardner, o criado de Perry Mason. Os dois seriam escritores ruins, mas de sucesso comercial.
Dirigido principalmente ao público feminino adolescente, Crepúsculo e suas sequências retratam um relacionamento "sem sexo", metaforizado na relação do vampiro que não morde a sua namorada humana. Para King, isso mostra que os leitores de Meyer não estão preparados para um romance adulto, e essa seria a chave do sucesso da série.

Fonte:
href="http://www.omelete.com.br/game/100017886/Crepusculo.aspx">

Quem quiser dar uma olhada nos comentários dos fãns de Crepúsculo em resposta a crítica do King: href="http://www.twilightbrasil.net/2009/02/stephen-king-fala-da-stephenie-meyer/comment-page-4/">

Eu já havia visto essa notícia a um bom tempo. O que eu não havia visto era o último link
Eu, diabólica como sou, fui fervorosamente clicar nele só para me divertir um pouco com as babaquices que os fãs de crepúsculo escreveram naquele link.
Na boa, foram – arredondando - duas horas de risadas.
Começou com aquelas fãs ensandecidas, gritando em caps lock, que o King (ele não tem esse sobrenome a toa U.U falo mesmo) era um “otário invejoso”.
E o pior não é isso. Como o Stephen mencionou J.K. Rowling na entrevista, também teve muito fãsinho de Crepúsculo falando mal de J.K. e Harry Potter - quase matei todos eles. Uns 15 comentários assim e depois...ah depois...veio cada tijolo de resposta merecedoras de prêmios. Cada coisa linda que eu tinha orgasmos ao fim de cada comentário. Aplaudi, concordei, comentei com a Mary sobre vários deles via MSN (ela também estava lendo). Enfim, pura diversão. De mais de 220 comentários, 20 no máximo foram das fãsinhas retardadas. O outros 200 vieram de gente inteligente. E você lia cada coisa linda, digna de ai e ui pros “crepusculanos”. Se eu fosse um deles, eu sentiria vergonha de mim, depois de ler aqueles comentários.
É por isso que o mundo não vai pra frente. Com adolescentes assim, nosso adultos do futura não serão grande coisa.
Enfim, os links tão aí. Quem estiver com paciência, é só clicar.

Foto:
Razões pelas quais pessoas odeiam Crepúsculo:
Verde: Pessoas que leram o livro.
Azul: Pessoas que assistiram o filme.
Laranja: Pessoas que leram as críticas sobre o livro/filme.
Vermelho: Pessoas que conheceram os fãs.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

The Confessions Post



"Queridos mamãe e papai,

Queria ter a coragem de dizer isso na cara de vocês mas, como não tenho, vai por aqui mesmo.
Vocês são um saco!
Sei que não os deveria culpar por isso, afinal como diz Renato Russo: ”Você culpa seus pais por tudo. Isso é absurdo. São crianças como você”. É verdade. Mas também é verdade que apesar disso, vocês me deixam de saco cheio.
E olha que ser tratada como criança, por pais crianças, é o menor dos meus problemas. Ou deveriam ser seus problemas?
Considerando que vocês devem achar que ainda tenho 12 anos, vocês só me verão como uma adulta maior de idade daqui a 6 anos. Mas até lá, eu já terei obtido a coragem (eu espero) de tê-los mandado enfiarem suas paternidades em seus respectivos anus.
Tentar proteger a filhinha aqui é inútil. Até porque eu não sou a filhinha inocente que vocês acham. Pois é papai, lembra quando você praticamente me chamou de piranha pelo modo que eu me comporto com os meus amigos gays?
Então. Você não sabe o quão certo você estava ao achar que eu poderia entrar num triângulo amoroso. Não cheguei a entrar, (pelo menos, não até agora) mas acredite, não faltam tentativas da minha parte. Mas fazer o que? Meus amigos são gays. Eles não gostam de buceta. Quanto a isso você pode ficar tranqüilo.
Talvez você ache que eu seja uma adolescente idiota que está na idade de experimentar a vida e descobrir coisas novas. “Já passei por isso, filha, sei como é”. Já passei por isso também. Já passei da idade de experimentar. Agora to na idade de aperfeiçoar. Você deve ficar revirando na cama pensando que um dia eu vou dar a louca e perder minha virgindade com o meu melhor amigo. Que nada, pai! Essa daí eu já perdi faz quase um ano. E não foi com ele. Embora eu ainda queira praticar certos atos com ele. Na verdade foi com meu ex-namorado, sabe? Aquele que você e o resto todo da família achavam que era um rapaz comportado. É, o comportamento das mãos dele dentro da minha roupa era impecável.
Vovó, minha coroa ingênua. Enquanto você achava que nós víamos filme, sua netinha estava usando todo o seu juízo para usar a boca sem errar. Pois é, né? A coisa que mais passa pela minha mente nesses últimos meses é transar de novo. E de novo e de novo e de novo....As oportunidades não tem sido favoráveis, o que é realmente uma pena. Mas quando essa porta se abrir, eu farei questão de entrar e me mudar pra lá.
Querem saber mais o que? Essa também é pra você, mãe.
Três garotas já passaram pela minha vida. E pela minha boca também. Uma delas chegou até mesmo a estar em outros lugares.
Pois é. Vão achar que eu fiz isso porque sofri a influência de amigos gays ou talvez por que essa coisa de ser bi tá muito em alta. Tranqüilizem-se, não foi nem por um nem por outro. Foi por meu livre e espontâneo desejo. E porra! Eu já dei tantas dicas sobre isso! Vocês se preocupam tanto com coisas tão inúteis que quando tem um letreiro de neon piscando na frente de vocês, este é simplesmente ignorado. Eu cortei meu cabelo curto que nem de menino, fiz boxe numa academia e pra completar, vesti terno e gravata pra minha formatura! Só não percebe quem é trouxa. Ou seja, vocês e o resto da família inteira. Tirando meus primos, mas esses já sabiam antes. Falando em primos...Não que eu me orgulhe disso, mas já passei pela boca de uma deles também...Mais de uma vez.
Embora esse assunto seja irrelevante...
O importante mesmo é que vocês percebam que seus papéis de pais mega preocupados é babaquice. Cresçam um pouco também! E comecem a entender que eu não vou ficar na barra da saia (isso não foi literal, pode se tranqüilizar, pai) de vocês até o fim dos meus dias. Um dia eu vou sair de casa e não será casada. Por que não tenho planos disso. Serei uma mulher independente de vocês, tatuada, com piercings e com uma vida sexual muito ativa (pronto falei). Então comecem a desencanar um pouco, porque tudo isso é inevitável. E quanto antes vocês colocarem isso na cabeça de vocês, menor será o choque depois quando acontecer.
Isso é só um conselho da sua filhinha de '12 anos'.

Com carinho,

Ann."



Me sinto bem melhor agora. E vocês?

Ao som de: Madonna - Sorry

Aceita alelo?

Estou aqui me perguntando como raios que eu vim parar num blog em pleno ano de 2018... Talvez seja porque ninguém lê blog. Talvez seja por...