quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Hipocrisia sexual


Como eu adoro a hipocrisia nesse mundo!
Quero dizer.
Eu acho o máximo o fato de as pessoas vêem absurdos em coisas apenas para se encaixar no padrão de certo o errado. Principalmente quando no fundo a pessoa não vê aquilo com um absurdo de verdade.
NOT!
Na verdade eu acho isso tudo uma palhaçada.
Mas o por que disso?
Ok, vou explicar.
Após ter um dia bem legal e pegar chuva no Méier com a Mary, eu fui mais animada para a academia. Não que eu não goste, eu sou apenas preguiçosa.
Eu tenho aulas de boxe as 18:00 mas eu sempre chego um pouco antes pra aquecer um pouco na esteira e tal.
Como de costume eu estava lá, quando olhei a Tv para me distrair, de forma a não pensar nos minutos torturantes que eu andava ali aceleradamente, quando eu percebi que estava passando “Diário de uma paixão” na Warner Channel. É claro que eu pirei por que eu AMO esse filme.
Estava na cena super fofa no qual o mocinho e a mocinha iam transar.
Eles vão tirando a roupa devagar, um de frente por outro, e um de cada vez.
Típico de sexo entre adolescentes virgens dos anos 60 -.-‘
Sendo que a mocinha estava nervosa como é de costume e o eles não chegam a transar e, além do mais, um amigo do mocinho chega avisando que os pais da menina chamaram a polícia devido ao fato de serem duas da manhã e ela ter sumido.
Mas os dois babacas da academia esperaram para ver isso? NÃO!!
E mandaram a outra personal mudar de canal “porque ia passar sacanagem”
PQP! COMO SE ELES NÃO ESTIVESSEM DOIDOS PARA VEREM UM CASAL TREPANDO! O CARA METENDO NO CU DELA ABSURDAMENTE RAPIDO E SEM PENA ENQUANTO ELA GRITAVA DE DOR E PRAZER, PEDINDO PARA SER CHAMADA DE VAGABUNDA. E COMO SE ELES NÃO ADORARIAM QUE ISSO ACONTECESSE DE VERDADE NA VIDINHA MEDIOCRE DELES DE PLAYBOYS FORA DA ACADEMIA.
*pausa para respirar*
Os que se incomodam são os que mais gostam ¬¬
Que nem quando minah ex professora de história passou um filme em sala de aula. Tinha cenas muito mais quentes (mesmo assim sem mostrar penetração e afins) e as piranhas/patricinhas/falsas/nojentas ficaram achando aquilo absurdo.
Elas no fundo adorando ver aquilo, mas se fingindo de ofendidas.
E eu lá vendo aquela cena como qualquer outra do filme.
Bom, voltando à estória , eles mudaram o filme (botaram no animal planet ¬¬ para ver macacos fudendo) e eu fiquei puta a ponto de sair da maldita esteira e ir para o vicio de todos o brasileiros desocupados. Sim, o orkut.
Enquanto deixava um clipe abrindo no you tube.
Eu não precisava do som, a música já estava martelando na minha cabeça desde quarta passada.
Eu quase vi o resto do filme pelo you tube, mas a musica na minha cabeça falou mais forte. De qualquer forma, eu tenho o filme em casa.
Mas que deu vontade de socar aqueles três personal trainers, ah como deu...
Cara, era tão ÓBVIO que não ia ter cena de sexo nenhuma! Primeiro por que eram 17:30 da tarde e nesse horário tem censura.
Segundo por que, mesmo que tivesse uma cena de sexo, não será pornô. Seria uma sena sensual sem mostrar pirus e bocetas, muito menos cus e não aquela vulgaridade explícita pornográfica.
O lado bom, foi que eu soquei tanto aquele saco de areia e apertei tanto aquela luva de boxe que eu mal consigo forçar uma maçaneta para abri a porta porque meus braços estão doendo horrores. Outro motivo para os socos foi a surpresinha do domingo a noite que eu falei no outro post.
Mas enfim...eu to indo por que daqui a pouco meu pai resolve aparecer com sua criancisse típica e me expulsa do computador por que já passa de meia noite.
ÓÓÓ. A menininha aqui é criança demais para ir dormir duas da manhã.
AH PORRA!! NÃO FODE!!
*pausa de novo*

Ao som de: Family Force 5 – Luv Addict

Um comentário:

Alex Brimengard disse...

Cara, as pessoas q reclamam saum as q mais gostam... acontece q elas num foram educadas a ver sexo como uma coisa natural... e alem do mais, o animal planet eh bem mais pesado q filmes q tenham cenas de sexo (ou ateh mesmo nu frontal)
enfim, essa hipocrisia me brocha

Aceita alelo?

Estou aqui me perguntando como raios que eu vim parar num blog em pleno ano de 2018... Talvez seja porque ninguém lê blog. Talvez seja por...