terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Body Art


Finalmente coloquei meu alargador de 2 milímetros.
Pequeno ainda, eu sei.
Mas eu sou do tipo medrosa de dor então não dá pra sair arrombando minha orelha quase que de uma vez só.
Não dá. Doi pra caralho.
Uum mês atrás eu comecei com um clipse de um milímetro e meio. Quebrei dois pedacinhos e comecei a alargar. Por causa da falta de costume de usar brincos, as orelhas ficaram duendo uns tres dias e eu, puta de não conseguir enfiar o maldito palito de dente, desisti da porra toda.
Esse mês, eu resolvi voltar. Coloquei de volta os clipses sem a dor de antes. Comprei um piercing de língua e coloquei em uma das orelhas. Afinal, andar por aí com dois palitinhos de clipse na orelha é horrível. Até que hoje eu tomei vergonha na cara e comprei um alrgador de 2 mm.
14 pratas bem gastas.
Quando voltei da academia, passei álcool naquele cotoquinho de gente e, ao som de Walk, entrou. Doendo litros, mas entrou. Mas foi só na hora de passar o buraco e chegar do outro lado. Agora nem tá doendo mais. Nem mesmo colocando a mão.
Tô tão feliz por isso.
Mês que vem vou colocar o de 3 mm na orelha direita e passarei esse de 2 pra orelha esquerda (que ficou só com o piercing bastão).
Pois é um milímetro a mais que a outra orelha. Rs
É estranho, mas é econômico.
Afinal 15 pratas nem doi tanto, mas 20 pratas num trocinho que eu só vou usar durante algumas semanas e depois nunca mais? Sem falar que dois seriam 40 paratas. Jogadas no lixo.
O lado bom é que ue posso pegar alargadores de amigos que já estão em números maiores. Já tenho dois de 4, de 6 e de 8 mm garantidos. =D
Vou alargar um milímetro a cada mês.
Assim não pesa no bolso, nem na orelha.
Sem falar que é o tempo certinho de eu começar a faculdade.
Maravilha, não?
No oito eu paro.
Eu queria seis, mas é pequeno demais. O oito é mais notável. Se nao foir pra aparecer o buraco na orelha, então para que passar por tantas dores? Tem que ser o de 8 mesmo.
Para pessoas maiores até o 12 ainda é legal. Mas pra mim, nem pensar o 10, quanto mais o 12.
Enfim...Passei o fim de semana todo ageitando a minha lista de futuras tatuagens. Tava pensando nos lugares e tudo mais. Até agora, costas e colo já tem planos concretos. Só faltam a maioridade e o dinheiro.
A maioria delas não são pequenas, mas não tem como eu começar com o meu Death Bat, por exemplo, por que eu não sei como é a sensação de ser tatuada. Já me falaram que não dói porra nenhuma. Mas quem falou, alargou a orelha até o 10 em 5 meses ¬¬ então só sentindo a "dor" da tatuagem mesmo pra saber.
Por isso saí a procura de algo pequeno e que significasse algo pra mim.
Pensei em uma estrela náutica. Cujo significado é perfeito. Porém a cor dela é que é o grande X da questão. Não vai ser como geral faz, preta com alguma outra cor. A minha vai ser colorida. Fiz a montagem e tudo. Com os tons em degradê se tranformando em outras cores.
Ficou perfeita, modestia à parte.
Agora é só esperar *-*
Bem, eu vou indo. Admirar um pouco mais meu buraquinho na orelha.

Ao som de: Pitty - Equalize

ps: Eu to tão Equalize, cara.
Culpa de quem? Dele, é claro.
A letra da música é perfeita para eu e ele. *-*
E pensar que quando nós namorávos a nossa música era Umbrella xD
E Gimme More (mas essa era pras horas putásticas) xD

Nenhum comentário:

Aceita alelo?

Estou aqui me perguntando como raios que eu vim parar num blog em pleno ano de 2018... Talvez seja porque ninguém lê blog. Talvez seja por...