quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Traveling...


Carnaval é algo detestável.
Eu provavelmente sou uma em 1 milhão. Mas não consigo gostar de carnaval e ponto final.
Esse até teve seus lados bons. A viagem que eu julguei que seria um porre, acabou sendo bem legal. Mas ainda acho que ela seria horrorosa se a Bê não tivesse aceitado viajar comigo.
Fomos na sexta feira de noite. Subir a serra ouvindo Death Magnetic do Metallica foi magnífico! O ar já começando a ficar fresco, as curvas da estrada, os faróis dos outros carros vindo na direção oposta, e o constante som das guitarras altas e distorcidas.
Eu e Bê passamos a maior parte do fim de semana no meu Lap Top vendo filmes das Crônicas Vampirescas e seriados como Supernatural e The Tuddors.
E, é claro, falando MUITA merda. XD
Uma das noites nós ficamos até tarde acordadas para vermos um amigo que ia desfilar num carro alegórico de tapa sexo. OK. Era só catar um pretinho com tapa sexo. Mas não! Ele estava pintado todo de dourado (assim como todos do carro, óbvio) e a invés de um tapa sexo, era uma tanguinha também dourada. Ou seja, não achamos ele.
Muito frustrante =/ E no dia seguinte ficamos até 3 da manhã jogando Monoply (Antigo Banco Imobiliário) Eu ganhei *-*
Voltamos ontem de tarde. Também ouvindo Death Magnetic. Preguiça de trocar de cd é foda.
Hoje fiquei feliz de a Beija-Flor não ter ganhado.
Deixe-me exclarecer. Não ligo para Carnaval, mas que os caras que dão um duro danado naquelas fantasias, enredos, carros e afins merecem respeito, até eu admito.
Afinal, fazer aquilo não deve ser nem um pouco fácil.
Por isso eu sempre acabo assistindo algumas escolas desfilarem. E acabo torcendo pra qualquer uma delas, MENOS a Beija-Flor.
Não me pergunte o por que. Eu simplesmente detesto essa escola de samba.
De noite fui ao shopping com meus pais. Tentei achar alguém por lá..
Admito que estava esperançosa de ver o Tales, mas nada.
Fiquei tão brochada sentada ao lado dos pneus do Carrefour que meu pai estava vendo.
Mais tarde, foi o pior de tudo. Que bomba que eu recebi sobre o Marcelinho.
Se eu to assim, imagina ele...=/
Odeio ver meus amigos sofrerem. É angustiante vê-los mal sem poder fazer nada para ajudá-los.
O que me preocupa é que eu sei que depois dessa bomba, meu amigo não vai ser mais o mesmo, pelo menor por um bom tempo.
Amigo, sei que não adianta, sei como é não estar sem alguém que você ama. O seu caso é ainda pior que o meu, mas quero que saiba você agora mais que nunca pode contar comigo.
Sofrer é inevitável. Mas se você precisar, eu sofro ao seu lado.

Ao som de: Metallica - Enter Sandman [live]

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Body Art


Finalmente coloquei meu alargador de 2 milímetros.
Pequeno ainda, eu sei.
Mas eu sou do tipo medrosa de dor então não dá pra sair arrombando minha orelha quase que de uma vez só.
Não dá. Doi pra caralho.
Uum mês atrás eu comecei com um clipse de um milímetro e meio. Quebrei dois pedacinhos e comecei a alargar. Por causa da falta de costume de usar brincos, as orelhas ficaram duendo uns tres dias e eu, puta de não conseguir enfiar o maldito palito de dente, desisti da porra toda.
Esse mês, eu resolvi voltar. Coloquei de volta os clipses sem a dor de antes. Comprei um piercing de língua e coloquei em uma das orelhas. Afinal, andar por aí com dois palitinhos de clipse na orelha é horrível. Até que hoje eu tomei vergonha na cara e comprei um alrgador de 2 mm.
14 pratas bem gastas.
Quando voltei da academia, passei álcool naquele cotoquinho de gente e, ao som de Walk, entrou. Doendo litros, mas entrou. Mas foi só na hora de passar o buraco e chegar do outro lado. Agora nem tá doendo mais. Nem mesmo colocando a mão.
Tô tão feliz por isso.
Mês que vem vou colocar o de 3 mm na orelha direita e passarei esse de 2 pra orelha esquerda (que ficou só com o piercing bastão).
Pois é um milímetro a mais que a outra orelha. Rs
É estranho, mas é econômico.
Afinal 15 pratas nem doi tanto, mas 20 pratas num trocinho que eu só vou usar durante algumas semanas e depois nunca mais? Sem falar que dois seriam 40 paratas. Jogadas no lixo.
O lado bom é que ue posso pegar alargadores de amigos que já estão em números maiores. Já tenho dois de 4, de 6 e de 8 mm garantidos. =D
Vou alargar um milímetro a cada mês.
Assim não pesa no bolso, nem na orelha.
Sem falar que é o tempo certinho de eu começar a faculdade.
Maravilha, não?
No oito eu paro.
Eu queria seis, mas é pequeno demais. O oito é mais notável. Se nao foir pra aparecer o buraco na orelha, então para que passar por tantas dores? Tem que ser o de 8 mesmo.
Para pessoas maiores até o 12 ainda é legal. Mas pra mim, nem pensar o 10, quanto mais o 12.
Enfim...Passei o fim de semana todo ageitando a minha lista de futuras tatuagens. Tava pensando nos lugares e tudo mais. Até agora, costas e colo já tem planos concretos. Só faltam a maioridade e o dinheiro.
A maioria delas não são pequenas, mas não tem como eu começar com o meu Death Bat, por exemplo, por que eu não sei como é a sensação de ser tatuada. Já me falaram que não dói porra nenhuma. Mas quem falou, alargou a orelha até o 10 em 5 meses ¬¬ então só sentindo a "dor" da tatuagem mesmo pra saber.
Por isso saí a procura de algo pequeno e que significasse algo pra mim.
Pensei em uma estrela náutica. Cujo significado é perfeito. Porém a cor dela é que é o grande X da questão. Não vai ser como geral faz, preta com alguma outra cor. A minha vai ser colorida. Fiz a montagem e tudo. Com os tons em degradê se tranformando em outras cores.
Ficou perfeita, modestia à parte.
Agora é só esperar *-*
Bem, eu vou indo. Admirar um pouco mais meu buraquinho na orelha.

Ao som de: Pitty - Equalize

ps: Eu to tão Equalize, cara.
Culpa de quem? Dele, é claro.
A letra da música é perfeita para eu e ele. *-*
E pensar que quando nós namorávos a nossa música era Umbrella xD
E Gimme More (mas essa era pras horas putásticas) xD

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Insônia


Tive insônia ontem.
Mas não foi uma insônia qualquer.
Na verdade, logo após meu último post eu fui escovar o dente e caí na cama...
Era 00:30
Não muito tarde. Não tava com saco de ficar ouvindo bronca babaca vinda do mei pai por eu estar na internet até 2 da manhã. Então saí cedo, até porque não tinha mais ninguém interessante no msn.
Deitei no máximo 00:50 e fiquei rolando na cama até 2:30 da manhã.
Pensando em que?
Adivinha ¬¬
Numa única coisa com uma única pessoa.
Quem disse sexo com aquela pessoa do outro post ganha um doce!
Porra. Foi foda.
Duas horas inteiras de tortura lembrando de todos os nossos momentos juntos e imaginando como seriam os novos. Foi uma loucura e eu tive que me segurar para nao me masturbar por que eu tava dormindo no quarto dos meus pais, mas por outro lado batei aquela tristeza filha da puta porque ele não tava ali comigo.
Foi triste.
Como se isso não fosse o bastante, no dia seguinte, eu fui pra um cartório ver uns documentos aí que eu precisava resolver para fazer minha inscrição na faculdade. O caminho inteiro pensando merda com ele de novo.
Tomara que isso passe durante as próximas semanas por que senão, eu não sei se vou aguentar.
É bem capaz de eu seduzi-lo e deixar a namorada dele chupando o dedo.
Não, ela não tem culpa de eu ainda gostar dele.

Hipocrisia sexual


Como eu adoro a hipocrisia nesse mundo!
Quero dizer.
Eu acho o máximo o fato de as pessoas vêem absurdos em coisas apenas para se encaixar no padrão de certo o errado. Principalmente quando no fundo a pessoa não vê aquilo com um absurdo de verdade.
NOT!
Na verdade eu acho isso tudo uma palhaçada.
Mas o por que disso?
Ok, vou explicar.
Após ter um dia bem legal e pegar chuva no Méier com a Mary, eu fui mais animada para a academia. Não que eu não goste, eu sou apenas preguiçosa.
Eu tenho aulas de boxe as 18:00 mas eu sempre chego um pouco antes pra aquecer um pouco na esteira e tal.
Como de costume eu estava lá, quando olhei a Tv para me distrair, de forma a não pensar nos minutos torturantes que eu andava ali aceleradamente, quando eu percebi que estava passando “Diário de uma paixão” na Warner Channel. É claro que eu pirei por que eu AMO esse filme.
Estava na cena super fofa no qual o mocinho e a mocinha iam transar.
Eles vão tirando a roupa devagar, um de frente por outro, e um de cada vez.
Típico de sexo entre adolescentes virgens dos anos 60 -.-‘
Sendo que a mocinha estava nervosa como é de costume e o eles não chegam a transar e, além do mais, um amigo do mocinho chega avisando que os pais da menina chamaram a polícia devido ao fato de serem duas da manhã e ela ter sumido.
Mas os dois babacas da academia esperaram para ver isso? NÃO!!
E mandaram a outra personal mudar de canal “porque ia passar sacanagem”
PQP! COMO SE ELES NÃO ESTIVESSEM DOIDOS PARA VEREM UM CASAL TREPANDO! O CARA METENDO NO CU DELA ABSURDAMENTE RAPIDO E SEM PENA ENQUANTO ELA GRITAVA DE DOR E PRAZER, PEDINDO PARA SER CHAMADA DE VAGABUNDA. E COMO SE ELES NÃO ADORARIAM QUE ISSO ACONTECESSE DE VERDADE NA VIDINHA MEDIOCRE DELES DE PLAYBOYS FORA DA ACADEMIA.
*pausa para respirar*
Os que se incomodam são os que mais gostam ¬¬
Que nem quando minah ex professora de história passou um filme em sala de aula. Tinha cenas muito mais quentes (mesmo assim sem mostrar penetração e afins) e as piranhas/patricinhas/falsas/nojentas ficaram achando aquilo absurdo.
Elas no fundo adorando ver aquilo, mas se fingindo de ofendidas.
E eu lá vendo aquela cena como qualquer outra do filme.
Bom, voltando à estória , eles mudaram o filme (botaram no animal planet ¬¬ para ver macacos fudendo) e eu fiquei puta a ponto de sair da maldita esteira e ir para o vicio de todos o brasileiros desocupados. Sim, o orkut.
Enquanto deixava um clipe abrindo no you tube.
Eu não precisava do som, a música já estava martelando na minha cabeça desde quarta passada.
Eu quase vi o resto do filme pelo you tube, mas a musica na minha cabeça falou mais forte. De qualquer forma, eu tenho o filme em casa.
Mas que deu vontade de socar aqueles três personal trainers, ah como deu...
Cara, era tão ÓBVIO que não ia ter cena de sexo nenhuma! Primeiro por que eram 17:30 da tarde e nesse horário tem censura.
Segundo por que, mesmo que tivesse uma cena de sexo, não será pornô. Seria uma sena sensual sem mostrar pirus e bocetas, muito menos cus e não aquela vulgaridade explícita pornográfica.
O lado bom, foi que eu soquei tanto aquele saco de areia e apertei tanto aquela luva de boxe que eu mal consigo forçar uma maçaneta para abri a porta porque meus braços estão doendo horrores. Outro motivo para os socos foi a surpresinha do domingo a noite que eu falei no outro post.
Mas enfim...eu to indo por que daqui a pouco meu pai resolve aparecer com sua criancisse típica e me expulsa do computador por que já passa de meia noite.
ÓÓÓ. A menininha aqui é criança demais para ir dormir duas da manhã.
AH PORRA!! NÃO FODE!!
*pausa de novo*

Ao som de: Family Force 5 – Luv Addict

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

1 Heart 2 Loves


Ontem foi um domingo merda! Como se não bastasse o stress que a minha internet inútil me causa, eu ainda recebi uma notícia que não me deixou nada bem. Na verdade, eu tinha um certo receio que isso viesse a acontecer, mas não esperava que eu fosse ter a reação que eu tive.
É difícil explicar, porque eu não quero que ninguém saiba o que é ou quem é, mas eu preciso desabafar isso em algum canto.
Eu amo alguém, mas ela mora em outro estado. Como se não bastasse sofrer de saudades, eu acabei de descobri que eu posso realmente amar duas pessoas ao mesmo tempo e da mesma forma. O foda é que essa outra pessoa começou a namorar de novo. Eu e ele vivemos uma espécie de relacionamento aberto. Nunca houve essa necessidade de algo mais sério. Pelo menos eu pensava assim até ele começar a namorar outra pessoa e vir me contar. Ele já namorou outras garotas depois de nós terminamos, e eu sempre aceitei numa boa porque eu gostava dele como amigo. (Nosso término foi amigável) Mas nós voltamos a ficar a uns dois meses e eu acho que estou voltando a gostar dele mais do que como amigo, da mesma forma que era quando nós tivemos nosso caso a um ano atrás.
O problema é que eu não sei se realmente daríamos certo novamente ou se ele gosta mais da outra agora. Tem um monte de perguntas a serem respondidas antes que ele possa se quer imaginar as borboletas batendo asas no meu estômago.
O jeito é ligar o foda-se e esperar pra ver. Enquanto isso, quem sabe eu não pego o meu primo apenas para me distrair dessa confusão toda e não ficar sozinha...
Ou talvez eu tenha o azar de me apaixonar por ele também. Seria o terceiro “romance proibido”. Já estou mal por dois. Mais um não faria diferença...

Ao som de: Iron Maiden - Wasted Years

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Freak Week


Se todas as semanas do ano forem que nem essa, não sei se sobreviverei para contar. Definitivamente essa foi a melhor semana até agora. Espero que os próximos meses reservem bons momentos como estes. O problema é que eu estou exausta até agora. XD Tudo começou - literalmente- na segunda feira, com o aniversário da minha amigona Bê. Parabéns! (de novo)
O dia seguinte foi uma verdadeira loucura. De manhã não houve nada digno de comentário. Afinal, acordar 11 horas faz com que o resto da manhã esteja completamente perdida (exceto talvez por um hora na frente da TV vendo Hoje em Dia na Record). Depois do almoço, que eu nem lembro qual foi, começou a grande jornada de transportes públicos.
1ª parada: Maracanã. Finalmente eu comprei o meu ingresso pro show do Iron Maiden! Depois de dias e mais dias quase socando quem já estava com seu ingresso na mão. (Sim, isso foi pra você, Tales) Nem preciso comentar que eu estava em estado de puro êxtase. Ver a banda de novo -agora gostando de verdade- é emoção demais! Voltei para o ônibus.
2ª parada: Senai. Eu cheguei lá toda contente para fazer minha inscrição para o vestibular. (Design de moda, baby!) Mary, uma amiga minha, havia feito o vestibular em dezembro e passou. Se eu passasse nesse, estudaríamos juntas. Motivo mais que suficiente para ficar feliz. Porém, a vida não foi tão legal assim comigo. Aliais, conosco. Vou resumir: Não tinha mais vagas no Senai do Riachuelo, só no da Barra da Tijuca. E é pra lá que eu vou se eu passar, enquanto a Mary vai ficar no Riachuelo. Que triste né? Pelo menos, eu posso tentar tranferência no fim do ano. Se eu tiver sorte......
Após ter feito a inscrição e tudo mais, finalmente voltei para casa. Ônibus mais lento impossível. Em casa quase morrendo, eu corri pro banho. Nesse calor, são dois banhos por dia no mínimo. Minha sorte é que as minhas tralhas para dormir a semana toda na casa da Bê já estavam prontas. Foi só trocar de roupa e voar pra casa dela. Pelo menos deu pra tirar duas fotinhos com meu ingresso. Enfim...
Cheguei na casa da Bê morrendo e fomos todos para o boliche. (Digo todos porque, além de Bê e eu, Marcelo estava junto) Fomos naquela exposição de ETs muito feia. Admito que levei alguns sustos por coisas idiotas. (E quase matei o Marcelo do coração com um deles) Um pouco mais tarde o povo começava a chegar no boliche. Esse com certeza foi o ponto alto do dia. Fiquei muito feliz quando meu querido Tales apareceu por lá. Nósdoisdemosumperdidonopessoalefomosnospegaremalgumapartedesertadoshoppingpormaisdeumahora. (cof cof...) Acho que foi por uam hora e meia. Só sei que, quando voltamos, já tinha bem mais gente do que quando demos nossa escapulida. E o pessoal já tinha terminado de jogar duas partidas de boliche. Nem comento os detalhes. Outra coisa foda, foi que eu matei as saudades da minha amiga piranha que eu amo: Fernanda. Tô com saudades de vê-la todo dia me perturbando, mas fazer o que? School's out...
A quarta feira foi bem mais calma. Eu e Bê vimos Four Kings o dia inteiro. Warner filha da puta! Por que cancelaram essa série se ela é tão foda? "Bandiburro". De noite, jantar fora com Marcelo e Marcos, seguido de filmes e cartas (Incluindo putaria entre Angelina Jolie e Antonia Bandeiras - babei litros)
Já na quinta feita, a noite foi beeeeeeeeeeeeeeeeem longa. Daquelas que você não prega o olho. Resolvemos virar a noite e foi foda. Vimos 4 filmes diferentes, bebebos cerveja e falamos merda. O de sempre. xD Só apagamos depois que o sol nasceu e acordamos às 10:30 da manhã. Maravilha não? Café da manhã e eu voltei pra minha casa. Incrivelmente, eu não dormi durante a tarde. Fiquei aturando minha prima pirralha (pirralha = 1 ano e meio) e chorando ouvindo as músicas de Brokeback Montain. Culpa de um certo amor à distância. Carência é foda, né? Em compensação, de noite, eu fui direto e só acordei com minha mãe no sábado, porque eu tinha que ir fazer a prova. Prova escrotinha. O foda foi geografia! Porra, parecia que todas as alternativas estavam certas ¬¬ Odeio geografia. FATO! O resto do fim de semana foi "pura diversão" com a minha internet "super eficiente". Pelo menos eu consegui baixar Bittersweet (Sim, por isso o nome desse blog) e I'm not Jesus. Músicas perfeitas.
Enfim...Esse foi um post comprido e compactado porque eu juntei a semana inteira. Tentarei não fazer muito isso, porque assim é pior tanto pra eu escrever, quanto pra vocês lerem.Vou voltar para minha internet maravilhosa, botar Bittersweet para repetir e talvez chorar alguns litros pensando nela. (Até porque aquela letra tem tudo a ver com a minha amada Jessie. *_*)

Ao som de: Apocalyptica feat Corey Taylor - I'm not Jesus

Aceita alelo?

Estou aqui me perguntando como raios que eu vim parar num blog em pleno ano de 2018... Talvez seja porque ninguém lê blog. Talvez seja por...