Tô cansada de não ter nada pra postar. Cansada de não ter mais o que fazer.
Os dias tão passando e eu não tenho feito mais álbuns de fotos porque eu não tenho tirado fotos....
Antes eles eram cheios.
Eram subpastas. Uma para cada dia. Cujos nomes eram coisas como: “Galere no cinema”, “Crazy Bitches na minha casa”, “Menines brisando no shops” ou afins...
Mas agora nada.
Isso só pode significar uma coisa: Monotonia.
Ta tudo virando uma grande rotina.
Eu acordo as dez, como alguma merda e espero até o almoço. Passo o dia aturando minha priminha. O que pra mim não é algo nem um pouco empolgante porque ela está cada vez mais levada e eu cada vez com menos paciência. Talvez a idade chegando...Foda-se, ela me perturba mesmo.
Agora arrumei um passatempo. Nubia e eu estamos montando uma grife de cachecóis. Eu tenho que aprender várias formas de tricotar. Porque quando Nubia subir o oceano eu estarei sozinha com os cachecóis e não vai dar mais para: BÊ! ERREI ESSE TROÇO! HELP!
Outro dia a Mary veio me avisar o que íamos fazer no aniversário dela e eu surtei. Caralho! Já estamos no meio do ano! Já passou isso tudo? O.O
Decidi fazer uma lista das coisas úteis que eu posso fazer da minha vida nesse tempo de vagabundagem. Que talvez seja o último da minha vida.
Coisas como ler todos os meus livros pendentes na prateleira, fazer cachecóis com a Nubia, ver filmes que eu deveria ver e nunca vi e principalmente tentar brisar um pouco sobre a morte da bezerra. Outro dia parei pra ouvir os CDs do Rogério Skylabe e descobri um novo ídolo. Porque o cara é simplesmente foda.
Enquanto hoje começa o pré desespero sobre a semana-em-que-as-pessoas-não-vão-falar-de-mais-nada-a-não-ser-Michael-Jackson. O cara tinha umas coisas legais? Sim. Mas sejamos sinceros que ele mesmo arruinou tudo o que tinha.
Falando em Michael, eu tenho que aprende a dirigir..[?] Falei que meu avô deu o carro dele pra mim de aniversário de 18? Acho que não.
E eu definitivamente preciso de roupas e sapatos novos. Odeio repetir roupa. Coisa que estou fazendo MUITO frequentemente. Porém não mais do que Poppolino na época em que ele só usava aquela camisa com a caveira com as rosas vermelhas aveludadas. Ele só usava ela. Sem brinks. Mas agora que a banda dele ta fazendo mó sucesso, dim dim pras roupinhas novas não vai faltar. E porra eu quero ir no show! Valeu mão por nascer logo nesse dia!
Sabe, hoje sonhei com o Pete do Fall Out Boy -Ai, se a Luiza ler isso- com direito a masturbação e quase sexo oral -Ai, se a Luiza ler isso 2- se não fosse a minha mãe aparecer no sonho. Até quando eu vou chupar o pinto do Pete (sonoro isso) minha mãe resolve se intrometer. Puta que pariu. Já se intromete quando eu to acordada, some dos meus sonhos pelo menos né.
Mas é isso né gente. Amor de mãe e filha é pra essas e outras coisas. Outras como descobrir que ela me mataria se eu fosse lésbica. “E se eu fosse bissexual, mamãe?”
É por isso que eu vou fazer meu cachecol de arco-íris. Orgulho gay SEMPRE, principalmente em tempos de homofobia. Lembra daqueles estudantes lutando no tempo da ditadura? Estamos na ditadura do sexo.
Voltando a falar da minha mãe...Domingo passado eu acordo feliz e contente e ela me diz que tinha tirado as tralhas da parte de cima do meu armário e pra eu arrumar o resto. Potaqueparil. Pelo menos ela não achou os meus dadinhos de sex shop (nunca usados, infelizmente).
Ainda agüentei ir pro Barra Shops de tarde. Mas isso foi legal.
Eu e Nubia:
- na livraria da travessa por umas 2 ou 3 horas sei lá
- comendo NERDS alucinadamente
- babando pelo carinha gostosopracaralho do caixa
- e eu morrendo porque achei o DVD de Medo e Delírio em Lãs Vegas por 60 pratas. O que eu não faço por Johnny Depp e Avenged Sevenfold hein?
Contei que vou fazer uma blusa igual ao meu layout do blog? Eu sou retardada, eu sei. Deve ser por isso que as pessoas não me amam [?] Ta, isso foi exagero.
As pessoas me amam sim, mas amam mais outras do que eu.
Falando dele, eu lembro que tenho que ir no dentista colocar aparelho. O.O Medão total.
E essa merda ta começando a perder o sentido por completo...
Não tenham medo desse post okay? É porque quando eu to menstruada a TDM vem e eu fico meio em status de engarrafamento. Não sei se nem eu entendi isso....E esse engarrafamento não tem nada a ver com o sangue. É psicologicamente mesmo, ok?
Nossa, deu uma vontade de ver Titanic e Cloverfield...Não sei porque.
A propósito estou surtando antecipadamente pela estréia de HP 6 daqui a 3 semanas.
Vou antecipar meus ingressos pra estréia só pra garantir. Verei na primeira sessão. *o*
Enfim...chega...
To indo...
Ao som de: The Fallen - Bury Me Alive
(Músiquinha fodinha. Banda formada pelos ex-evanescences originais. Tirando a Amy Lee, claro que é a única que resta no Evanescence. Tomara que ela não faça outro cd ruim...Seria decepção demais)