sexta-feira, 26 de junho de 2009

Não sei



Tô cansada de não ter nada pra postar. Cansada de não ter mais o que fazer.
Os dias tão passando e eu não tenho feito mais álbuns de fotos porque eu não tenho tirado fotos....
Antes eles eram cheios.
Eram subpastas. Uma para cada dia. Cujos nomes eram coisas como: “Galere no cinema”, “Crazy Bitches na minha casa”, “Menines brisando no shops” ou afins...
Mas agora nada.
Isso só pode significar uma coisa: Monotonia.
Ta tudo virando uma grande rotina.
Eu acordo as dez, como alguma merda e espero até o almoço. Passo o dia aturando minha priminha. O que pra mim não é algo nem um pouco empolgante porque ela está cada vez mais levada e eu cada vez com menos paciência. Talvez a idade chegando...Foda-se, ela me perturba mesmo.
Agora arrumei um passatempo. Nubia e eu estamos montando uma grife de cachecóis. Eu tenho que aprender várias formas de tricotar. Porque quando Nubia subir o oceano eu estarei sozinha com os cachecóis e não vai dar mais para: BÊ! ERREI ESSE TROÇO! HELP!
Outro dia a Mary veio me avisar o que íamos fazer no aniversário dela e eu surtei. Caralho! Já estamos no meio do ano! Já passou isso tudo? O.O
Decidi fazer uma lista das coisas úteis que eu posso fazer da minha vida nesse tempo de vagabundagem. Que talvez seja o último da minha vida.
Coisas como ler todos os meus livros pendentes na prateleira, fazer cachecóis com a Nubia, ver filmes que eu deveria ver e nunca vi e principalmente tentar brisar um pouco sobre a morte da bezerra. Outro dia parei pra ouvir os CDs do Rogério Skylabe e descobri um novo ídolo. Porque o cara é simplesmente foda.
Enquanto hoje começa o pré desespero sobre a semana-em-que-as-pessoas-não-vão-falar-de-mais-nada-a-não-ser-Michael-Jackson. O cara tinha umas coisas legais? Sim. Mas sejamos sinceros que ele mesmo arruinou tudo o que tinha.
Falando em Michael, eu tenho que aprende a dirigir..[?] Falei que meu avô deu o carro dele pra mim de aniversário de 18? Acho que não.
E eu definitivamente preciso de roupas e sapatos novos. Odeio repetir roupa. Coisa que estou fazendo MUITO frequentemente. Porém não mais do que Poppolino na época em que ele só usava aquela camisa com a caveira com as rosas vermelhas aveludadas. Ele só usava ela. Sem brinks. Mas agora que a banda dele ta fazendo mó sucesso, dim dim pras roupinhas novas não vai faltar. E porra eu quero ir no show! Valeu mão por nascer logo nesse dia!
Sabe, hoje sonhei com o Pete do Fall Out Boy -Ai, se a Luiza ler isso- com direito a masturbação e quase sexo oral -Ai, se a Luiza ler isso 2- se não fosse a minha mãe aparecer no sonho. Até quando eu vou chupar o pinto do Pete (sonoro isso) minha mãe resolve se intrometer. Puta que pariu. Já se intromete quando eu to acordada, some dos meus sonhos pelo menos né.
Mas é isso né gente. Amor de mãe e filha é pra essas e outras coisas. Outras como descobrir que ela me mataria se eu fosse lésbica. “E se eu fosse bissexual, mamãe?”
É por isso que eu vou fazer meu cachecol de arco-íris. Orgulho gay SEMPRE, principalmente em tempos de homofobia. Lembra daqueles estudantes lutando no tempo da ditadura? Estamos na ditadura do sexo.
Voltando a falar da minha mãe...Domingo passado eu acordo feliz e contente e ela me diz que tinha tirado as tralhas da parte de cima do meu armário e pra eu arrumar o resto. Potaqueparil. Pelo menos ela não achou os meus dadinhos de sex shop (nunca usados, infelizmente).
Ainda agüentei ir pro Barra Shops de tarde. Mas isso foi legal.
Eu e Nubia:
- na livraria da travessa por umas 2 ou 3 horas sei lá
- comendo NERDS alucinadamente
- babando pelo carinha gostosopracaralho do caixa
- e eu morrendo porque achei o DVD de Medo e Delírio em Lãs Vegas por 60 pratas. O que eu não faço por Johnny Depp e Avenged Sevenfold hein?
Contei que vou fazer uma blusa igual ao meu layout do blog? Eu sou retardada, eu sei. Deve ser por isso que as pessoas não me amam [?] Ta, isso foi exagero.
As pessoas me amam sim, mas amam mais outras do que eu.
Falando dele, eu lembro que tenho que ir no dentista colocar aparelho. O.O Medão total.
E essa merda ta começando a perder o sentido por completo...
Não tenham medo desse post okay? É porque quando eu to menstruada a TDM vem e eu fico meio em status de engarrafamento. Não sei se nem eu entendi isso....E esse engarrafamento não tem nada a ver com o sangue. É psicologicamente mesmo, ok?
Nossa, deu uma vontade de ver Titanic e Cloverfield...Não sei porque.
A propósito estou surtando antecipadamente pela estréia de HP 6 daqui a 3 semanas.
Vou antecipar meus ingressos pra estréia só pra garantir. Verei na primeira sessão. *o*
Enfim...chega...
To indo...

Ao som de: The Fallen - Bury Me Alive
(Músiquinha fodinha. Banda formada pelos ex-evanescences originais. Tirando a Amy Lee, claro que é a única que resta no Evanescence. Tomara que ela não faça outro cd ruim...Seria decepção demais)

sábado, 13 de junho de 2009

Com pressa e com pressão



Nunca!
Absolutamente nunca, tentem alargar suas orelhas quando seus pais te chamam para jantar. Ainda mais se eles não sabem que aquela coisinha cromada, com um furinho no meio, que está na sua orelha, é um alargador. E se souberem surtarão e chegarão perto de te matar.
Depois de dias enfiando a “tampa” do delineador na minha orelha, tentando passar do 4 mm para um número maior, eu comecei a me desesperar porque, não importava quanto tempo eu usava aquele troço, quando eu tirava ele e tentava enfiar o alargador de 6 mm, ele simplesmente não entrava. Até que hoje eu aproveitei que meus pais me deixaram sozinha (e solitária, já que TODOS forma no shops e eu não consegui ser avisada a tempo de ir também) em casa e fiquei rodando o tubinho do delineador fervorosamente na orelha. Quando eles chegaram eu fui tomar banho. Após o banho, começou a luta pro alargador entrar. Entrou muito pouco e a minha mãe começou a bater na porta perguntando se eu ia demorar muito.
“To colocando a roupa, mãe”
Fui com a toalha enrolada no cabelo, escondendo a orelha, é claro, para o quarto e fiquei lá por uma meia hora, sem sacanagem, forçando aquela merda a entrar. Tava difícil. Quase chorei dessa vez, mais de desespero do que da própria dor.
Aí meus pais começaram a me encher o saco pra ir jantar.
Eu pensei: ‘Fudeu! Não posso ir com essa coisa metade fora, metade dentro u.u. É agora ou nunca.’
Eu não podia simplesmente deixar o alargador de lado, ir jantar e depois tentar de novo?
NÃO!
1º - porque meio que o buraco da orelha diminui de novo depois que você tira o que tava nela
2º - porque já tinha entrado metade com muito esforço. eu é que não ia tirar pra colocar de novo u.u
“Vou pentear o cabelo pai, espera aí”
Mané pentear cabelo. Eu tava é xingando o alargador de fdp pra baixo u.u
Eu fui o caminho até a mesa coisando o breguete. Meu pai perguntou o que eu queria beber. E eu disfarcei. Enquanto ele tava com a cara na geladeira eu tava escondida atrás da porta empurrando os últimos milímetros que faltavam. E entrou. *-*
Nossa, que alívio que foi sentir o alargador do outro lado da orelha. Nem era preciso atarraxar atrás de tão apertado que aquilo tava na minha orelha (e ainda está).
Ta doendo ainda. Acho que bati o meu record de dor.
Mas bem, ainda falta a outra orelha ¬¬
Ta né.
Ainda vou sofrer mais um pouco.
Isso porque é 6 mm. Meu objetivo é o 8.
Me foderei, bjs.
T_T

Ao som de: Rita Lee & Pitty - Esse tal de Rock 'n Roll

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gringos e Copacabana



Sábado foi um dia foda!
Depois da minha aula de costura, que nesse sábado estava lotada.
Lotada de gente velha aprendendo o molde de blusa (ou seja, na primeira aula) e eu, com meros 18, terminando de desenhar os detalhes no meu próprio molde, para cortar mais uma criação minha.
Me senti, bjs.
Encontrei a Mary e almocei pelo Méier mesmo.
Fomos a procura de alargadores.
Mary quer passar para o 8 mm e eu vou catar os de 6 mm dela.
A Luiza deu um de 8 pra eu entrar para ela e nós duas fomos comprar mais um pra colocar na outra orelha.
Mary estava brisando sobre o tamanho do troço e falando: Mano, isso é muito grande, não vai entrar.
Até que chegamos na lojinha e descobrimos que o alargador que a Luiza deu não era de 8 mm, mas de 10 mm.
Mary voltou a brisar: Claro, agora tá explicado porque isso tá muito maior que o meu de 6 mm
O de 10 ficou na minha mochila e eu dei um de 8 de presente pra ela.
Após tentativas frustradas de enfiar um lápis em sua própria orelha, Mary desistiu e falou que ia alargar em casa mesmo.
Até por que tava começando a sangrar. =/
Voltei pra casa brochada porque não estava com os dois de 6 mm na mão e fui feliz e contente para o meu PC assistir mais dois episódios de Gossip Girl.
Eu já tinha assistido 5 episódios na sexta feira. Essa segunda temporada está foda demais! A primeira e ótima, mas comparada com a segunda, é uma merdinha.
Enfim...Estava eu assistindo tranquilamente, até que minha família amada me chama pra jantar.
Eu: Mas pera aí! Como assim jantar!? São 16:40! O.O
E sim, eu jantei essa hora. Pouco, mas jantei.
Um tempinho me arrumando e rumei para a casa da Bê.
Fomos com a vó, tia, tio e primo dela e minha avó para Copacabana. Carro cheio...
Chegando lá ficamos esperando pelo meu pai e meu avô chegarem.
Enquanto eles não vinham, eu e Bê ficamos falando em inglês pelo calçadão.
That was really funny.
And man, our english is fucking awesome!
OK. Parei...
Fomos na feirinha que tem por lá. Vimos milhões de gringos gostosos.
Tinha um com uma bunda que MELDELS!! Aí já estávamos de saco cheio e fomos beber na praia enquanto nossas famílias permaneciam brisando na feira.
Falando em brisa, tava um ventinho frio batendo na gente...
E ainda fomos beber cerveja. Gelado, é claro.
Ficamos tontas com uma lata cada uma.
Brindamos per estarmos bebendo álcool em público.
Foi bem legal.
E nós simplesmente não parávamos de falar em inglês. Estava no automático.
Em todo o tempo que ficamos por lá, o que deve ter sido umas 2 horas, falamos apenas inglês.
Enfim...foi muito fodinha *o*
E eu tô indo, bjsmeliga

Ao som de: Nirvana - Territorial Pissings

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Crítica - MTV Movie Awards 2009


Ontem de noite, a MTV exibiu a sua premiação anual de filmes.
O MTV Movie Awards.
E eu, como em todos os anos que não esqueço, assisti.
Conforme foi rolando, eu fui criando minhas próprias críticas na cabeça. Mas eu sabia que eu ia esquecê-las, então peguei um caderno e comecei a anotar tudo que eu achava do que eu via, enquanto a premier rolava. Vocês vão ler como se fosse em tempo real.
A maioria eu dei uns retoques é claro, quando passei para o PC.
Enfim... vou logo avisando que o post é grande. Mas vale a pena.

- Primeira surpresa, ou eu deveria dizer, primeiro motivo para eu socar a parede: O prêmio de melhor luta.
Nem Avenged Sevenfold deu sorte à luta de O cavaleiro das trevas.
Para cada indicado que aparece, toca uma música diferente.
Quando a cena da luta entre Coringa e Batman apareceu no telão, começou a tocar Bat Country. Eu nem lembro quais foram os outros indicados. Sei que eu quase morri quando Crepúsculo ganhou.

- Robert Pattinson ainda precisou de uma listinha para agradecer aos seus fãs desprovidos de cérebro (que correram para votar nele no site da MTV até que seus dedos ficassem em carne viva) e à Stephenie Meyer.
Ele não seria nada se não fosse pela Meyer merda e àquelas criaturas obcecadas por ele que todos nós apelidamos carinhosamente de fãs. O mínimo que ele poderia fazer era lembrar por si mesmo de agradecê-los, e não precisar de um papelzinho para isso.
Afinal, ele nem é um bom ator. Nem na época de Cedrico Diggory eu aplaudia ele.
Se não fosse toda essa cegueira, ele continuaria sendo um merda. Embora eu ache que a fama não faz dele um artista.

- Eminem se retirou da premiação mais puto do que ele jamais ficou na vida. Eu é que não ia querer esbarrar com ele na rua ontem. Tudo por que Bruno caiu do céu, ops, do teto, com o cu/bolas na cara dele. (Bruno é o sucessor de Borat. E é gay.) Ele veio vestido de anjo, deslizando por uma corda. Até que a corda deu “defeito” e ele caiu (é claro que premeditadamente) em cima do Eminem. Apenas para dizer que Zack Efron tinha ganhado o prêmio de melhor ator. Desbancando Christian Bale e Robert Downey Jr. Dá pra acreditar?
1º - Odeio High School Musical (não tanto como odeio crepúsculo, mas odeio mesmo assim) E Zacky Efrom pode até não ser uma ator ruim, mas o Christian tava foda como Batman. E o Robert tava perfeito como Iron Man.
Achei injusto demais. Mas é a mesma história do Robert Pattinson. Os adolescentezinhos desmiolados é que ficam votando nessas porcarias. Quem tem senso crítico mesmo para votar, não tem tempo para essas besteiras.
2º - AMO Eminem, mas a homofobia dela passa dos limites...
Vídeo aqui

- Alguns minutos de glória com Ryan Reynolds e Sandra Bullock fazendo gracinhas no palco, até que eles anunciaram os vencedores da categoria Melhor Beijo.
PQP! Crepúsculo ganhou de novo!
Sabe o quê é o pior? Além de desbancar o beijão que a Jolie dá no carinha em O Procurado, é claro. Robert Pattinson e Kristen Stewart se preparando para dar o beijo no palco. OK guys. Isso não funciona mais. Não depois do beijo de Diário da uma Paixão ser recriado no palco. Depois daquilo não dá mais pra fazer isso, porque ninguém chegará aos pés de Rachel McAdams and Ryan Gosling. (Vídeo aqui)
Após o preparo, os dois estavam próximos. Igual a cena do filme. (Deu pra ver pela prévia que mostra na indicação) E aí a Kristen deixa o Pattinson no vaco, com cara de brisa, para dizer um mísero “Thank you” para o público antes de se retirarem.
Algo que, no mundinho deles, foi engraçado. A idéia até foi legalzinha. Até porque as piadinhas da premiação inteira são combinadas. Mas não funcionam quando os atores não são bons. O que foi o caso...
Vídeo aqui

- Sobre a categoria de melhor música, Paramore, amo vocês! Mas eu quase berrei um “Graças a Deus” quando a Hanna Montana ganhou de Decode.
Ela agradecendo no palco foi bem legal! Ela é muito porra louca. Gostei dela XD
Mas depois parei para pensar melhor no assunto e percebi que Decode era o único prêmio que crepúsculo deveria ganhar.

- A prévia falsa de Lua Nova foi hilária.
Na verdade, foi beeeeeem tosca! Trash e ridícula mesmo. Porém, sacaneava crepúsculo. E hoje em dia eu babo ovo pra qualquer coisa que sacaneia essa série horrorosa.
Acho que essa paródiazinha só mostra que até a MTV já está de saco cheio dessa obsessão por Twilight.
Pena que eu não achei o vídeo disso no youtube =/

- Genaration Awards putamente merecido para Ben Stiller. Ri pra caralho com Zack Efron, o Kiefer Sutherland (24 Horas) e o boneco de um cachorro (que eu não lembro o nome) homenageando o Ben. Ai, adoro essas piadinha combinadas da MTV...

- Sabe aquelas cenas rápidas que mostram os bastidores da premiação. Onde sempre tem uma mulher comentando rapidamente antes dos comerciais?
Então. Numa dessas estava o Pattinson posando para uma foto com 5 garotinhas que alcançavam, no máximo, a sua pélvis. Essas crianças que nem tem senso critico apurado gostarem é uma coisa. O que me preocupa mesmo são as e os adolescentes e até mesmo adultos que tem idade suficiente para pensarem direito e saber apontar uma coisa ruim mesmo que o mundo inteiro aplauda cegamente porque está na moda. Algumas pessoas no mundo gostarem é uma coisa comum. Eu sou uma pessoa de mente aberta. Cada um tem sua opinião e pode gostar do que quiser.. Não interessa que eu não goste e você goste. Porque é só você. É só uma pessoa. Mas é desesperador o mundo todo dizer que é bom e ficar tacando purpurina em cima, porque não é bom o suficiente para tamanho alvoroço.

- Outra coisa sobre essas cenas de bastidores. Heath Ledger ganhou o prêmio de melhor vilão com o Coringa. Pelo menos né?
Mas tenho que protestar mesmo assim. Por que? Eu direi:
Porque ninguém subiu ao palco para dizer que ele tinha ganhado o prêmio. Não aconteceu nada! Apenas a mulherzinha que comenta nos bastidores que falou. Sendo que, essas cenas não aparecem no telão da premier. É só pra quem está assistido pela TV em casa.
Qual é? Só porque o cara está morto?
Vocês acham que ficaria estranho para a filha dele receber o prêmio assim como foi no Oscar? É claro que não!! Aposto que ela subiria no palco orgulhosa do pai. Ele mereceu esse prêmio! O Heath era um puta ator! Mil vezes melhor que o Robert não-tão-gostosinho Pattinson.

- Eu mal consego respirar de tanta raiva! A Angelina Jolie perdeu para a Kristen Stewart como melhor atriz! Caralho!!! Já é o 4º prêmio para Twilight! E a Kristen parecia uma palhaça retardada agradecendo no palco. Deixou ate o prêmio cair. Uma completa idiotice aquela cena. Pena os vídeos disso estarem bloqueados no You Tube. U.U

- Vamos fazer um coro de “aleluia”! O segundo prêmio justo da noite! 1º do Heath. O do Ben Stiller não conta, porque o dele não é exatamente um prêmio com indicação para o público votar. É tipo um prêmio honorário. E o segundo prêmio foi para Jim Carrey como melhor comediante. Novidade? Nenhuma!
Mas foi merecido. Ele mostrou no palco que é realmente o melhor comediante EVER!
“Não haveria gripe suína se nós tratássemos nossos porcos melhor”
Vídeo aqui
(O vídeo não é muito bom, mas o áudio ta legal. Quem entende inglês vai gostar.)

- E agora o grande momento:
O prêmio de melhor filme. Estou aqui esperando o Densel Washington terminar de falar os indicados...
And the winner is: ...
(Vamos fazer uma pausa antes de eu comentar o vencedor. Eu realmente tive uma pontinha de esperança de que The Dark Night fosse ganhar. Eu pensei: Tem muitos fãs de crepúsculo por aí, mas espera aí né...tudo bem ser fã, mas tem que ser justo. Até a Nubia admite que o filme nem é bom. u.u)
Já deu pra perceber quem ganhou né??
Alguma surpresa? Não.
Alguma indignação? Muita..
E não, colega, não queremos agradecer a merda de escritora da Stephenie Meyer e nem aos fãs babacas que votaram nessa porcaria!

- Durante os intervalos da premiação, dois apresentadores da MTV brasileira davam suas opiniões e liam comentários enviados por email ou por twitter.
Preciso dizer que nevou crepúsculo?
Só gostei de um comentário. É algo que uma fã no estilo Nubia diria:
“Pô, eu sou fã de crepúsculo, mas não achei a cena de luta tão boa.”
É aquela velha estória de que ser fã não quer dizer que você não pode criticar. Pelo contrário. As críticas de um fã são as mais verdadeiras. É que nem amizade. U.U
Eu amo HP, mas não vou sair por aí aplaudindo tudo que sai sobre o assunto, seja livro ou filme. Sobre os livros eu posso dizer que não gosto do 5º e que a JK Rowling enrolou demais. Sobre os filmes, eu poderia mandar o diretor do cálice de fogo ir pagar um boquete ao invés de pegar uma boa história e estragá-la nas telonas. Eu amo a banda Avenged Sevenfold, mas odeio o 1º cd deles. Tá vendo? Isso é ser fã de verdade!
Enfim...
Sobre os outros comentários nenhum se salvou.
Eu fiz uma seleção dos três piores:
3º lugar: “Nossa, estou adorando toda essa crepusculosidade.”
2º lugar: “Estou chorando até agora com a prévia de lua nova.”
E em 1º lugar: “Amanhã eu vou pro colégio com ‘Twilight’ escrito na minha testa.”
Eu tive que colocar isso de trás pra frente pra dar aquela sensação de:
“Que coisa horrível! Meu deus! Tem coisa pior!”

Ao som de: Nine Inch Nails - Closer

Aceita alelo?

Estou aqui me perguntando como raios que eu vim parar num blog em pleno ano de 2018... Talvez seja porque ninguém lê blog. Talvez seja por...