segunda-feira, 18 de maio de 2009

Saindo com classe.

Eu sabia que eu não deveria ter levantado da cama no sábado.
Ou se tivesse, deveria não ter saído de casa.
Acordei, não tão tarde, e fui pra casa da minha outra avó.
Fui com a minha prima Aline buscar minha mãe e minha outra prima – Jéssica - em Madureira, fizemos o almoço, comemos, Jéssica me fez assistir Crepúsculo.
Ruim, como eu imaginei. Até que eu tava curiosa pra ver, por isso não relutei muito. Eu queria saber se o quão esse filme era ruim. Queria ver pelos meus próprios olhos. Não vi até o final. Parei na parte que ela fala pra ele que ele é vampiro e ele dá ataquezinho falando que é poderoso, é rápido e mais um blá blá blá de “Sou invensível, você não pode me derrotar!”. Não vi a cena de baisebol que toca Supermassive Black Hole. ¬¬’
Mas posso dizer que o filme é ruim sim. É parado pra caralho, assim como o livro (pelo menos até onde eu li). É incrível como livros bons eles mudam pra caralho no cinema. Livros ruins eles deixam exatamente como livro é, no cinema. ¬¬’ Esses diretores estão perdidos.
Tivemos que parar o filme para ir na casa de uma mulher que faz bolo e ao voltar para casa, finalmente íamos fazer os enfeites da sininho para a mesa do bolo.

Aliais,e u nem disse que festa que vai ser né? É a festa da minha outra prima. A caçula da família. A Duda. Ela fica aqui em casa, por que minha mãe que toma conta dela. Ela vai fazer dois anos e vamos unir a festa dela com a do avô dela (meu tio) e com a minha festa. Bem legal sabe. Um bolo com a cara da Duda, outro do Vasco e o outro do Johnny Depp. Vamos todos sair rolando da festa, né.

Enfim....Estamos descendo uma mini rampa para a casa da Aline quando eu falei: “Porra, essa rampa ta toda ferrada cara. Tem que quebrar isso e fazer uma escada. Qualquer dia alguém pode cair feio aqui”.
Pra que eu abri a boca hein? ¬¬
No segundo seguinte eu torci o pé esquerdo. Sabe quando o pé vira para o lado e a perna continua reta? Então... Mulheres de salto convivem com isso. Mas eu nem estava de salto. (Eu nunca estou de salto). Não deu tempo de nada, nem de gritar de dor ou o que fosse. Eu me segurei como pude para não cair. Só saiu um: “Caralho!” No segundo seguinte eu tava chorando de dor. Cheguei a pensar que tinha quebrado de tanto que tava doendo. Fui com muita ajuda para o sofá e fiquei milênios lá até minha mãe lembrar que tinha uma filha e me levar pra emergência pós trauma-ortopédica. Cacete, antes eu tivesse caído e ralado o joelho. Durante o caminho de carro a dor diminuiu bastante. No final das contas e do raio-x, foi só uma entorse. Acho que é uma pequena torção.

De tanto ouvir o cara da Mix falar misto quente na rádio, eu voltei pra casa louca por misto quente Devo ter comido uns três. U.U E depois fui ver Senhor dos Anéis com gelo no tornozelo. Bem legal né? Pelo menos essa merda não está doendo mais e eu já estou andando normalmente. Pior se eu ficasse manca no dia da festa ¬¬
Mas afinal, eu tinha que deixar os 17 com classe, né?

Ao som de: Eurythmics - Sweet Dreams

2 comentários:

Alex Brimengard disse...

*aponta* iiiiiiáááááááá SE FUDEU!!!!!!!!!

Lirit Gates disse...

Odeio gente que fala de um filme sem ter visto todo...
¬¬

E eu ri.
MUITO!
Da sua entorse...

Sorry.

Luv ya bitch!

xoxo

Aceita alelo?

Estou aqui me perguntando como raios que eu vim parar num blog em pleno ano de 2018... Talvez seja porque ninguém lê blog. Talvez seja por...