segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sábado para as pernas.


Passar um dia inteiro no Norte Shopping é o cúmulo da falta do que fazer.
Mas pelo menos, se é para fazer nada, pelo menos no “pobre shopping” dá pra fazer nada com alguém. Depois de um miojo feito as preças, que acabou ficando ruim, e teve metade dele destinado a lixeira, fui para o shopping. Enquanto a Mary não chegava, eu tive filhos enquanto procurava cds e achei não um ou dois, mas 6 cds raros da Madonna. Não exatamente raros. Difíceis de achar na loja é uma definição mais apropriada. São cds que só se encontra pelo site. Eu estava tão empolgada que liguei para o Marcelo na hora.
É claro que ele tinha que cortar minha felicidade falando: Eu já vi esses cds na Saraiva há muito tempo. ¬¬
Também te amo, cara.

Pelo menos a Mary não demorou muito pra chegar e aí eu me animei. Afinal ficar meia hora, sozinha brisando na Saraiva, convenhamos, não é tão legal assim.
Ainda mais pra quem ODEIA esperar.
Já tínhamos visto o shopping todo e uma dúvida cruel começou a nos atormentar.
Culpa daquele maldito pedaço de papelão no UCI com a imagem de Wolverine e cia.
Queríamos saber quem o ator Ryan Reynolds (lindo/gostoso/pega eu!) iria interpretar.
A busca foi grande. Incluindo quadrinhos do Wolverine no jornaleiro, livros grossos e pesados sobre quadrinhos da Saraiva e mensagens de celular para amigos desocupados na internet.
Ele fará o Dead Pool. *-*
Eu tinha que desabafar isso em algum canto, principalmente depois do quanto penamos para descobrir. Ainda acho que o baixista do Nightwish deveria fazer o papel do Tigre dentes de sabre. É igualzinho ao desenho. Aliais, nem sei se ele vai aparecer nesse filme. Se não aparecer eu vou ficar muito puta. u.u

Enfim...
Mais tarde a Stephanie e a Bê juntaram-se a nós.
Fomos perseguidas pelo shopping quase todo por 6 seres humanos. Não sei o que era pior. Os três garotos horrorosos que queriam ficar com três de nós ou as três amigas malas deles que ficavam forçando uma conversa nada agradável sobre os meninos e o quanto seria “legal” ficar com eles.
Só os despistamos quando fomos até o andar onde tem o CEU e mais umas lojas legais. Entre elas, estúdios de tatuagens com muito homem bom pra atender a gente.
Good news: minha tatuagem sairá por 140 reais. Isso porque o tatuador gostou do desenho que eu fiz e vai me dar um desconto. Arrasei corações.
Quem dera. Ele era bonito mesmo. u.u’

Depois que meio mundo foi embora. Lê-se Steph e Mary, eu e Bê ficamos na Saraiva. Lendo e conversando naquelas mesas do café lá em cima. Depois, como já é de costume, eu dormi lá na casa dela.
Esse foi o ponto alto. Eu já estava sentindo as minhas pernas até demais.
Comemos bom-bom com conhaque dentro.
Desceu queimando. Amargo, mas é uma beleza.


E finalmente, o miojo da meia noite.
O que foi aquilo?
Miojo com requeijão.
Sabe a teoria da relatividade?
“Um segundo segurado uma panela quente parece uma hora.”
Pois é.
Também serve se for: “Um pacote de miojo, para quem está saboreando miojo com requeijão, parece apenas meio pacote de miojo.”
A cara não é boa, mas é muito gostoso mesmo!
Recomendo!

Mas isso foi meia noite. Era 5 da manhã e nós estávamos batendo nosso record!
É porque o mais tarde que nós duas já tínhamos ido foi 3 da manhã. (Na véspera da nossa formatura do colégio. Que era véspera do show da Madonna. Não sei como eu sobrevivi àquele fim-de-semana.)
Eu só peguei no sono porque eu não estava nem um pouco a fim de ver a operação de remoção de um gancho de ferro da cara de um velho. Detalhe que o gancho estava saindo pelo olho dele. Bê ainda ficou até o fim da operação e ainda viu o sol nascer. XD

Acordamos as 11. E eu não tirei nem uma soneca até agora. Sinto que vou dormir com a cara no teclado daqui a pouco.
Uma coisa que me animou bastante dentre esse sono todo, foi matar a saudade da minha amada Jessie. Ela aparece no MSN de vez em nunca, sabe? Hoje foi uma dessas vezes. Ficamos batendo um papo muito mara com direito a “Eu te amo” em finlandês. Lindo né? XD

Tivemos um momento de ligação mental ontem.
Ela estava tirando umas fotos no estilo Rapper com uns amigos na sexta feira, usando uma blusa de propaganda o perfume Fuel for life, da marca Diesel. Detalhe que ontem eu e Bê entramos numa loja de perfume e adivinha com qual das dezenas de fragrâncias eu voltei pra casa com o papelzinho perfumado? *-*
Ligação mental. Só pode.

Ao som de: Apocalyptica - I don’t care

2 comentários:

Lirit Gates disse...

Cara...
"preças"?
Uashuahsuhas
Enfim, que final de semana FDP! Primeiro os carinhas e depois a mulher do perfume. Mata ela!
Já é segunda e eu ainda não me recuperei. Dá pra acreditar?
Depois que você foi embora eu tive que ralar e só pude dormir meia noite.
xoxo

Luiza Lewis disse...

Nem chama né! HUSAHUSHUA

Aceita alelo?

Estou aqui me perguntando como raios que eu vim parar num blog em pleno ano de 2018... Talvez seja porque ninguém lê blog. Talvez seja por...