domingo, 6 de janeiro de 2013

Bitch is back.

Estou pensando em ressuscitar esse blog. Ninguém lê essa merda mesmo, posso escrever qualquer coisa aqui e foda-se. Não vou fazer que nem aquelas pessoas retardadas que ficam postando coisas como "Querido diário, hoje eu lavei a roupa suja" Não sou obrigada a escrever esses lixos e ninguém é obrigado a ler. Embora eu realmente precise lavar a roupa suja e não digo isso no sentido literal.

 Eu não posto aqui já faz dois anos. MATE, 2 FUCKING YEARS! E digo logo que os dois últimos anos foram muito fodas. 
Praticamente durante todo o tempo em que este blog estava sendo usado eu estava assim:


Mas agora eu to tipo assim:


Em dois anos muita coisa aconteceu - não, Ana, você esteve esse tempo todo congelada servindo de experimento científico sobre a imortalidade por congelamento - tanto boas quanto ruins, obviamente. Coisas tipo:  Virei personagem de um livro, "namorei", ganhei amigos novos, subi no palco do 30 Seconds to Mars e peguei a baqueta do Shannon Leto, peguei grade no show do Avenged Sevenfold, conheci o McFly, tive gastrite, peguei um autógrafo da Anne Rice, fui no Rock in Rio e vivi o melhor show da minha vida: Slipknot, fui chutada por um cara, perdi amigos antigos, vi o fim de Harry Potter e chorei uma vida com isso, tirei a carteira de motorista, comprei uma calça de couro, virei fã de Arctic Monkeys, mostrei os peitos no show do The Pretty Reckless, conheci o The Used, comecei minha monografia, realizei meu sonho de ir em um show do Linkin Park na grade, fui em festas que valeram a pena, briguei com amigos e fiz as pazes e é isso. Bom, acho que é só isso mesmo. Nada mau, hein?

Então, prometo tentar dar atenção a isso aqui de vez em quando....pelo menos tentar.

terça-feira, 22 de março de 2011

Outdoor do Avenged


AI MEU DEUS! *--*
Outro dia eu estava voltando mega estressada da faculdade e passei de ônibus por, nada mais, nada menos que um outdoor do Avenged Sevenfold!
VÉI! EU JURO QUE EU NÃO SEI COMO EU NÃO BERREI COM O SUSTO! O ônibus foi indo, o outdoor ficando e eu girei a cabeça pra trás no maior estilo exorcista, completamente sem acreditar, sem saber se eu berrava, sorria, chorava ou me jogava da janela do ônubus...
Achei mega digno esse projeto de embelezamento da cidade com fotos de Avenged Sevenfold em tamanho gigante por aí. (Não que o M. Shadows precise ser ampliado, se é que me entendem...)
É mais digno ainda saber que eu passo por esse outdoor todo dia, voltando pra casa, e sempre com um sorriso gigante na cara.
Mas o mais foda foi hoje...
Faltavam duas ruas pro outdoor e começou a tocar God Hates Us no meu mp4 - só porque é uma das músicas favoritas do a7x - e eu fiquei pensando: " Quer ver que quando chegar no solo, eu vou chegar na rua do outdoor?"
Preciso dizer que aconteceu como eu previ? Nossa, foi LINDO! Eu juro que eu senti um arrepio na espinha...
God Hates Us tem um dos solos do Gates que quase me faz gozar, e esse começou enquanto eu entrava na rua e os manolos apareciam na minha frente assim, tão lindos...
E eu me dei conta de que faltam apenas 10 dias para eles estarem em carne e osso na minha frente e não impressos em papel. Passarei por esse outdoor durante todos esses 10 dias, e cada dia, a expectativa vai estar maior e a espera menor.
As pessoas que olham meu sorriso pra um outddor no ônibus devem me achar louca, mas eu estôoupouco me fodendo. Eles não entendem e não adiantaria explicar...
Então pra que me dar ao trabalho de me importar, se eu posso apenas ficar feliz com o fato de que, em um pouco mais de uma semana, eu vou ver meus ídolos de pertinho e essa é uma das sensações mais gostosas dessa vida! *-*

PS: Essa foto é de outro outdoor, sem ser o que eu passo em frente todo dia. Esse é um outro pertíssimo da minha casa. Parece até que pensaram em mim quando colocaram ali...Esse eu tirei foto quando tava de carro com o papi. O sinal parou bem em frente, não tive como resistir. xD

quarta-feira, 2 de março de 2011

Educação zero.

Eu acho incrível a capacidade do brasileiro em ser mesquinha. Imagine a si mesmo em pé em um ônibus meio cheio. Existe uma mulher sentada na sua frente, dormindo, uma senhora meio idosa do seu lado esquerdo e um senhor igualmente idoso caminha no espaço limitado atrás de vocês pedindo licença. O ônibus balança, a física acontece e a senhora esbarra na mulher sentada dormindo, quase caindo sobre ela e a acordando. Você se depara com a cena do senhor e da senhora pedindo desculpas e a mulher resmungando e xingando alto em resposta. Educação zero pra ela. O senhor não aceitou a provocação e chamou a mulher de mal educada e afins. Eu super concordei mentalmente.
Agora diga-me porque o motivo do stress?
Eu acordo 06:00, tenho aula de 07:00 à 12:20, almoço e vou trabalhar na faculdade de 13:00 às 17:00, todo santo dia, por míseros R$ 70,00 de salário. Pego um ônibus cheio todo dia, cheia de material na bolsa. Quando finalmente chego em casa eu tomo banho, janto e ainda vou fazer trabalhos da faculdade. E ela estava estressadinha?
Ah, vai dar 3 horas de cu. Minha vida sexual não é muito ativa e nem por isso eu to assim. Poupe-me.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

All Time Low - Rio de Janeiro 19 jan 2011



Eu sou fã de All Time Low a pouquíssimo tempo e não tenho nenhum problema em assumir isso. Tudo começou em novembro num dia como qualquer outro, num domingo para ser mais exata quando eu e Maria fazíamos uma sessão de Harry Potter na casa dela enquanto ela baixava o DVD do All Time Low. Quando o Download concluiu ela surtou locamente enquanto eu fiz cara de brisa. Já tinha ouvido ela comentar do All Time Low, mas nunca tinha ouvido a banda. Até que ela me manda essa: pow, vai ter show deles, vou fazer você ouvir a banda pra ver se gosta a tempo de irmos no show.

Quem me conhece, sabe que o meu eterno trauma foi ter começado a gostar de McFly apenas depois do show o que me privou da grande oportunidade de ter entrado no backstage e ter conhecido eles junto com a Mary. Depois disso eu coloquei na cabeça que isso não vai mais se repetir com banda nenhuma. "Já ouviu? Gosta?" "Não sei, me dá a música que eu ouvirei mais de uma vez pra me certificar se eu gosto mesmo ou não." E foi o que eu fiz com All Time Low, mas eles me ganharam mesmo quando a Mary me mostrou os clipes. Damned if I do ya é o culpado.

Depois disso baixei os cds do All Time low e comecei a ouvir as músicas loucamente e elas são muito legais. All Time Low é sim uma bandinha, mas eles não são irrelevantes como as outras. Eles tem muito potencial e ao ver o DVD eu me apaixonei completamente. Eles não muito fodas ao vivo. Coisa que eu tive mais certeza ainda com o show, é claro.

Eu não pude pagar a pista vip porque essa tava meio cara e eu preciso guardar dinheiro para os vários shows que vão ter esse ano. Eu e Mary compramos pista comum mesmo e fomos na cara e na coragem, sozinhas. Fizemos amizade na fila como já era de se esperar e encontramos umas meninas que Mary conhecia via MSN. Tentamos falar com eles na garagem, mas não teve como, só conseguimos ver a banda de abertura chegando.

Mais tarde, finalmente estávamos la dentro e quando eu entrei no vivo rio eu não acreditei no quão vazio aquilo estava. Eu fiquei literalmente na grade que separava a pista vip da comum. Eu via tudo perfeitamente, o que ia ser foda, mas por outro lado eu pensei: Fudeu, essa porra vai ficar vazia e o All Time Low nunca mais volta.
Engano meu, não lotou, claro, mas encheu bastante. A pista vip encheu na minha frente, ma eu ainda conseguia ver tudo, então vieram os shows de abertura. Adorei College 11, uma banda brasileira que ninguem conhecia com uma menina no vocal e um guitarrista vestido de Freddy Krugger. Achei muito boa a banda, sinceramente. Músicas bem trabalhadas, exceto talvez um pouco pelas letras que ainda poderiam ficar melhores. Eles ficaram pouco tempo e depois veio a Motion City Soundtrack, que um bando de gente estava pirando com. Sinceramente, achei uma merda. Senteu no chão da grade e fiquei durante todo o show de abertura. TODAS AS MÚSICAS ERAM IGUAIS! Desesperador.



E FINALMENTE, uma voz anunciou o All Time Low e eu levantei loucamente. Quando o show começou eu não sabia se surtava porque tinha começado ou porque era a minha música favorita que eles estavam tocando: Lost in Stereo.
Nossa! Que início de show, me arrepio só de lembrar. Seguiram com Stella fazendo a Maria surtar horrores. Berrei muito, cantei muito, e pedi pra uma conhecida da vip tacar meu sutiã extra no palco. (Sim, eu levei dois justamente pra isso)

Eles não paravam de elogiar o Rio, falar besteira no palco e mil palavrões. Resumindo o show foi muito foda. Remebering Sunday foi linda: Vídeo aqui E nós cantamos a parte que é cantada pela Juliet Simms.
A primeira coisa que o Alex fala no vídeo é: Esse é o mais alto que eu já ouvi alguém cantar essa música.
E a segunda foi: Você são fodas pra caralho.

Só tenho uma coisa a dizer: Paulistas, não adianta vocês brigarem, nenhum público é como o público Carioca. LIDEM COM ISSO.

E pra finalizar, eles fizeram uma sessão de autografo com o pessoal na garagem antes d irem embora. Eu consegui segurar o braço do Alex muito tempo, enquanto ele se pendurava na grade. Só não tirei foto porque a Mary em deu a câmera no modo vídeo e eu estava muito lerda com o Alex na minha frente pra reparar que não era foto. Mas eu gravei o Alex na minha frente, adeus. Apesar do vídeo ter ficado escuro. Quem veio em seguida foi o Jack. Que por acaso, assinou meu peito. Tudo bem que foi um rabisco qeus só dava pra identificar um J e um A, mas porra, é do Jack. E eu sempre achei essa coisa de "sign my boobies" muito engraçada.

Mas aí o pai da Mary chegou pra buscar a gente e ploft. Mas foi simplesmente inesquecível esse dia!



Foto tirada pelo Jack Barakat no palco e postada por ele no Twitter.
(Sabe aquela bandeirinha do Brasil ali no meio do lado direito da foto? Sou eu de blusa vermelha segurando ela. Mary é a com a camisa branca do The Maine do meu lado esquerdo)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Across the universe



Filme que a Mary tanto me perturbou para assistir. Filme que eu assisti mesmo sem muita vontade.
Me surpreendi, é claro. Eu e minha tara reprimida por musicais...mas Moulin Rouge e Nine ainda são meus favoritos.
Embora o Max desse filme tenha me seduzido desde o início desse filme, até porque todas as canções com ele tinha algo a mais. Talvez a única coisa que tenha me broxado nesse filme tenha sido a Evan Rachel Wood, e olha que eu adoro ela! Mas ela nesse filme não me chamou nem um pouco de atenção e as músicas que ela cantava eram tão chatas.....
Mas o que me fez surtar mesmo foi: Jimmy Hendrix e Janis Joplin.
No filme, esses dois são dois personagens comuns, mas para qualquer fã da dupla dinâmica acima, os dois simples personagens acabam virando algo muito mais interessante. Eu surtei horrores cada vez que eles cantavam/tocavam.

Só a idéia geral do enredo, já é foda o suficiente.
Pessoas diferentes, de lugares diferentes, com objetos em comum: serem livres, amar, acabar com a guerra.
A cena de todos eles deitados na grama é perfeita. Eles só querem viver, despreocupados com o dinheiro ou qualquer outra coisa, eles só querem curtir e serem felizes ao lado de gente que são importantes para ele. Acho que por isso o filme é um musical. Só músicos conseguem entender essa filosofia. Por isso somos chamados de vagabundos. Isso se encaixa no que eu sempre digo: trabalhe para viver e não viva para trabalhar.
Enfim, divaguei...

Duas outras coisas que me chamaram atenção nesse filme em questão de direção: as montagens de imagens, vídeos e atuações durante a maioria das canções e os créditos finais.


Essa foto não é montagem anônima na internet. O filme é assim. Essa é a parte que toca "Strawberry Fields". É foda demais.

Os créditos são a coisa mais Making Love/Motion in the ocean EVER! (Coisa de fã de McFLY)Você sente a maior vontade de agarrar alguém e fazer amor forever. O amor faria um efeito maior do que a própria maconha. Sim, essas frases foram bregas, mas é assim que você se sente, um retardado, brega, apaixonado e que só que saber de amor.



ALL YOU NEED IS LOVE!

domingo, 17 de outubro de 2010

Um Dia Verde


Olha que eu não ia, hein. Mas quando eu vi a playlist, eu fiz questão de adquirir o meu ingresso e arrastar mais três amigas comigo. Não que a gente não gostasse de Green Day, mas é porque os ingressos estavam caros. =/
Mas pegamos o mais barato e fomos. Mesmo que fosse um pouco longe e não fossemos ficar na galera, coladas no palco, pelo menos não perderiamos o melhor show do ano.
(Não só melhor, como único, porque esse ano todos os shows bons foram em São Paulo e eu, obviamente, não fui em nenhum)
Mas o importante é que eu fui e posso dizer com 100% de certeza que foi um dos melhores shows da minha vida. PQP!
Eu tive um dia do cão e estou ainda um pouco rouca e com o corpo todo dolorido, mas tudo valeu a pena. E como...
Eu não sei por onde comaçar a falar do show, porque é muita coisa pra falar, mas acho que só o fato de eu ter muita coisa pra digitar deve dar uma idéia do quão grandiosa foi a coisa.
Eles babaram mais ovo pro Rio de Janeiro do que Simple Plan, Iron Maiden e Madonna juntos! (E olha que esses três babam ovo extremo pro público carioca)
Foi empolgação do início ao fim com direito a gritos quase guturais durante quase três horas de show.
Sei que eu invejei TODO MUNDO que subiu naquele palco. TODO MUNDO! E, é claro, surtei muito com o meu ídolo The Rev... Ops, Tré Cool (Interna)

Não sei mais o que digitar, vejam os vídeos no youtube e entendam meu surto.

sábado, 25 de setembro de 2010

Ê lerê


É extremamente irritante tão ter o que postar a meses ¬¬
Ok, é mentira, eu tenho muita coisa pra postar, porém não postarei porque todas elas se resumem em uma frase: A dois meses a única coisa que eu faço da vida é surtar por McFLY com a Mary, beijos.
Estou aprendendo a tocar bateria também e pegando alguém de forma fixa, dois beijos.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Um dia encapetado


Bem, como o próprio título do post já sugere, meu dia hoje foi roteirizado pelo Capeta, himself. Tipo, tudo começou com a minha pessoa lutando loucamente contra o sono na aula de Linguagem Visual, cuja professora é uma mulher simplesmente surtada com complexo de adolescente sem vocabulário que fala “tipo” em todas as sentenças. Até que eu não aguentei mais e saí da sala. Encontrei as meninesno banco ao lado da porta da sala no corredor e fomos comer. Até que encontro Mary na porta do elevador e vamos conversando sobre o que aconteceu ontem já que eu não estava com muita vontade de ficar brisandono twitter e descobrindo os fatos recentes. Acontece que ela vem me falar que Avenged Sevenfold CONFIRMOU o tal show no SWU. No mesmo dia que Linkin Park. Ou seja, eu arrastei a pobre coitada até o laboratório de informática pra ver aquilo com os meus próprios olhos verdes. PUTA QUE ME PARIU, MANOLO! ¬¬ Tinha fotinho e tudo deles no site. O que me deixa puta não é o fato de eu perder Avenged OU LP, mas sim perder Avenged E LP! Mas tudo bem, Larry confirmou que está negociando dataS na América do Sul e a esperança de A7X no Rock in Rio é a última que vai morrer. Embora eu não tenho mais tanta certeza que verei meu Chester um dia…

O outro fato marcante do dia foi a minha pequena aventura no carro da Carol. Risos. Essa começou por que tá rolando uma viagem lá na faculdade para Blumenau semana que vem para uma feira tecnologica/textil/de moda de graça. Estou louca pra ir, é claro. O grande problema é que Lara mora em Niterói e vai de buzão pra facul todo dia. Então Carol pensou: Vou te levar até sua casa e buscar algumas coisas suas para você não precisar vir pra faculdade segunda feira cheia de muamba no ônibus. A solidariedade da Carol me comove. Eu teria aula de desenho de figura humana nos três tempos seguintes com a minha professora FA-VO-RI-TA Tadea. (Le-se: Mentira, bjs)

Ana: Você vai me abandonar sozinha na aula da Tadea?!
Carol: Não, você vai com nós

E de repente me ocorreu que aquela era uma grande idéia! Fomos pra Niterói. é incrivelmente rápido! Não é o fim do mundo, gente! Pegamos as coisas de Lara e voltamos pra faculdade eu e Carol dirigindo. Ponte maneira. Carol só no 100 km/h, o vento nosnossos rostos e um hip hop do gueto, manolo tocando no rádio. Até que chegamos na Avenida Brasil. Cara, TENSO FOI! Nos perdemos. Fomos parar no retorno da Penha. E depois pedimos informação pra um tio careca muito simpático: “Como a gente chega na Linha Amarela? =D” Eu quase beijei o chão do Senai quando eu cheguei sã e salva a tempo de almoçar e “estagiar”. Mas foi muito foda. “Acho que a gente está na pista errada” “Ai meu Deus, Carolina! u_u” é foi assim…

Mas, sobre o assunto que a turma inteira não consegue parara de falar: A viagem pra Blumenau. Essa porra vai ser foda, sinto isso. E as meninas conseguiram permição para ir, ao contrário de mim. (Alguém está surpreso com isso?) Tudo bem, eu até entendo que minha mão não quer me deixar ir, mas quando ela resolve responder o meu indignado “POR QUE NÃO?” ela desembucha os argumentos e motivos mais babacas do mundo ever, que não convém serem escritos aqui, por que minha paciência tem limites. ¬¬

Mas, sobre o assunto que a turma inteira não consegue parara de falar: A viagem pra Blumenau. Essa porra vai ser foda, sinto isso. E as meninas conseguiram permição para ir, ao contrário de mim. (Alguém está surpreso com isso?) Tudo bem, eu até entendo que minha mão não quer me deixar ir, mas quando ela resolve responder o meu indignado “POR QUE NÃO?” ela desembucha os argumentos e motivos mais babacas do mundo ever, que não convém serem escritos aqui, por que minha paciência tem limites. ¬¬ O principal é que ela me infernizou com essa história o dia todo a ponto de eu ter um crise de choro/raiva u_u Foi patético. Sei que Mary vai ver como é essa porra e vai falar com a mãe dela. Se ela deixar, ela vai tentar conversar mi madre hija da puta (nunca fui boa em espanhol). Até lá eu fico aqui me fudendo pra digitar esse post com dor nas costas por causa dessa cadeira tão filha da puta quanto minha mãe e vendo as fotos perfeitas do Harry Judd como vampiro. *-* MCFLY FOR LIFE, MANOLO!

E eu deixo este post com a sensação que eu tinha algo mais para falar…

domingo, 18 de julho de 2010

Avenged Sevenfold


É difícil explicar uma paixão por uma banda favorita. Independente de qual banda seja e quem a ame.
Pra mim é impossível explicar Avenged Sevenfold. É aquela banda que mobiliza tudo pra mim. É a banda mais foda que existe e ponto final.
E nas últimas semanas essa paixão está em terrível amplitude.
Motivos: Clipe novo e Cd novo
Depois de 4846848616518649298448+1+9 milhões de vídeos teasers lançados na internet via Twitter, os putos finalmente lançaram o vídeo oficial de Nightmare.
Nightmare
Semana passada lançaram a segunda música nova: Buried Alive.
CARALHO!Que música FODA!
Não estou exagerando. É sério.
E agora veio a confirmação do Rock in Rio no ano que vem e simplesmente baixou a fã de Crepusculo em mim e eu estou votando loucamente em Avenged Sevenfold para o Rock in Rio como se eu fosse uma fã de Crepusculo votando no Robert Pattinson pro Kids Choice Award.
Votem!
Eu sei que escolher apenas 5 bandas é difícil pra cacete, mas tentem please, e ponham Avenged no meio das suas escolhas.
E eu acabei de beber dois copos de vinho e estou meio bêbada.
Ai minha cabeça está girando....

sábado, 26 de junho de 2010

Vampires are BACK


Fato que minha paixão por vampiros nunca vai acabar. Os maldistos chupadores de sangue são um vírus que entrou no meu sistema mais ou menos quando eu tinha uns 14 anos e eu não econtrei um antídoto. (Thank God for that)Mas esse vício tem altos e baixos e recentemente,estava em baixa. Até que essa semana eu voltei a assistir The Vampire Diaries e para completar True Blood voltou *_* Terceira temporada. O primeiro episódio não foi tããããão bom assim, maaaas...deu aquele ar de que algo foda vai acontecer. Baixei a série de livros de True Blood e House of night também. Já viu que o vício tá em alta né? Mudei até o Layout do blog por iso.
Para completar o meu vampirismo...Saga Twilight ¬¬ (Não que eu considere aqueles viadinhos dignosdo nome Vampiros)
Isso até parece uma coisa difícil de acreditar, mas eu vou assistir ao terceiro filme, Eclipse, no cinema. Com o intuito de zuar, embora boas linguas digam que esse filme será bom (se for bom mesmo eu passo a acreditar em milagres). Comprei o ingresso ante-ontem e ainda ganhei um posteir autografado do Jacob...Menos mal. Se fosse da Bella ou do Cullen eu queimava.
Essa coisa toda de crepúculo me fez pensar: eu não vi a merda que foi Lua Nova e nem consegui terminar de ler o primeiro livro. Então, pasmem, farei os dois.
Eu como a boa crítica que sou (risos, pelo menos sou melhor que o Saldanha. Mas também,quem não é?) catei Lua Nova no megavídeo etentei assistr. Deixei aquela porra carregando durante séculos e na metade do filme eu comecei a assistir. Eu consegui assistir a metade que carregou. Veja bem, quando eu digo "consegui assistir" eu quero dizer que "assisti quase cometendo suicídio de tão ruim". Mas já era 1:00 da manhã e eu estava com muito sono pra ficar aturando aquela merda então parei de assistir. =D
Mas eu não desisto nunca, e estou aqui ouvindo Alice in Chains e me drogando musicalmente e esperando minha prima louca para assistir o resto do filme.
Quanto ao livro,eu baixei na internet, e fazendo as contas, descobri que se eu ler 9 páginas por dia, eu consigo terminar de ler tudo em três semanas. Por que 9 páginas? Simples. Porque é tão ruim que minha mente vai surtar se tiver que ler muito daquilo por dia. Eu sei eu sei, me deem os parabéns quando verem a foto do livro e a nota Zero em baixo no meu Orkut daqui a três sextas feiras.

Ao som de: Alice in Chains - Check my brain <3

Aceita alelo?

Estou aqui me perguntando como raios que eu vim parar num blog em pleno ano de 2018... Talvez seja porque ninguém lê blog. Talvez seja por...