domingo, 17 de outubro de 2010

Um Dia Verde


Olha que eu não ia, hein. Mas quando eu vi a playlist, eu fiz questão de adquirir o meu ingresso e arrastar mais três amigas comigo. Não que a gente não gostasse de Green Day, mas é porque os ingressos estavam caros. =/
Mas pegamos o mais barato e fomos. Mesmo que fosse um pouco longe e não fossemos ficar na galera, coladas no palco, pelo menos não perderiamos o melhor show do ano.
(Não só melhor, como único, porque esse ano todos os shows bons foram em São Paulo e eu, obviamente, não fui em nenhum)
Mas o importante é que eu fui e posso dizer com 100% de certeza que foi um dos melhores shows da minha vida. PQP!
Eu tive um dia do cão e estou ainda um pouco rouca e com o corpo todo dolorido, mas tudo valeu a pena. E como...
Eu não sei por onde comaçar a falar do show, porque é muita coisa pra falar, mas acho que só o fato de eu ter muita coisa pra digitar deve dar uma idéia do quão grandiosa foi a coisa.
Eles babaram mais ovo pro Rio de Janeiro do que Simple Plan, Iron Maiden e Madonna juntos! (E olha que esses três babam ovo extremo pro público carioca)
Foi empolgação do início ao fim com direito a gritos quase guturais durante quase três horas de show.
Sei que eu invejei TODO MUNDO que subiu naquele palco. TODO MUNDO! E, é claro, surtei muito com o meu ídolo The Rev... Ops, Tré Cool (Interna)

Não sei mais o que digitar, vejam os vídeos no youtube e entendam meu surto.

Aceita alelo?

Estou aqui me perguntando como raios que eu vim parar num blog em pleno ano de 2018... Talvez seja porque ninguém lê blog. Talvez seja por...