
Bem, como o próprio título do post já sugere, meu dia hoje foi roteirizado pelo Capeta, himself. Tipo, tudo começou com a minha pessoa lutando loucamente contra o sono na aula de Linguagem Visual, cuja professora é uma mulher simplesmente surtada com complexo de adolescente sem vocabulário que fala “tipo” em todas as sentenças. Até que eu não aguentei mais e saí da sala. Encontrei as meninesno banco ao lado da porta da sala no corredor e fomos comer. Até que encontro Mary na porta do elevador e vamos conversando sobre o que aconteceu ontem já que eu não estava com muita vontade de ficar brisandono twitter e descobrindo os fatos recentes. Acontece que ela vem me falar que Avenged Sevenfold CONFIRMOU o tal show no SWU. No mesmo dia que Linkin Park. Ou seja, eu arrastei a pobre coitada até o laboratório de informática pra ver aquilo com os meus próprios olhos verdes. PUTA QUE ME PARIU, MANOLO! ¬¬ Tinha fotinho e tudo deles no site. O que me deixa puta não é o fato de eu perder Avenged OU LP, mas sim perder Avenged E LP! Mas tudo bem, Larry confirmou que está negociando dataS na América do Sul e a esperança de A7X no Rock in Rio é a última que vai morrer. Embora eu não tenho mais tanta certeza que verei meu Chester um dia…
O outro fato marcante do dia foi a minha pequena aventura no carro da Carol. Risos. Essa começou por que tá rolando uma viagem lá na faculdade para Blumenau semana que vem para uma feira tecnologica/textil/de moda de graça. Estou louca pra ir, é claro. O grande problema é que Lara mora em Niterói e vai de buzão pra facul todo dia. Então Carol pensou: Vou te levar até sua casa e buscar algumas coisas suas para você não precisar vir pra faculdade segunda feira cheia de muamba no ônibus. A solidariedade da Carol me comove. Eu teria aula de desenho de figura humana nos três tempos seguintes com a minha professora FA-VO-RI-TA Tadea. (Le-se: Mentira, bjs)
Ana: Você vai me abandonar sozinha na aula da Tadea?!
Carol: Não, você vai com nós
E de repente me ocorreu que aquela era uma grande idéia! Fomos pra Niterói. é incrivelmente rápido! Não é o fim do mundo, gente! Pegamos as coisas de Lara e voltamos pra faculdade eu e Carol dirigindo. Ponte maneira. Carol só no 100 km/h, o vento nosnossos rostos e um hip hop do gueto, manolo tocando no rádio. Até que chegamos na Avenida Brasil. Cara, TENSO FOI! Nos perdemos. Fomos parar no retorno da Penha. E depois pedimos informação pra um tio careca muito simpático: “Como a gente chega na Linha Amarela? =D” Eu quase beijei o chão do Senai quando eu cheguei sã e salva a tempo de almoçar e “estagiar”. Mas foi muito foda. “Acho que a gente está na pista errada” “Ai meu Deus, Carolina! u_u” é foi assim…
Mas, sobre o assunto que a turma inteira não consegue parara de falar: A viagem pra Blumenau. Essa porra vai ser foda, sinto isso. E as meninas conseguiram permição para ir, ao contrário de mim. (Alguém está surpreso com isso?) Tudo bem, eu até entendo que minha mão não quer me deixar ir, mas quando ela resolve responder o meu indignado “POR QUE NÃO?” ela desembucha os argumentos e motivos mais babacas do mundo ever, que não convém serem escritos aqui, por que minha paciência tem limites. ¬¬
Mas, sobre o assunto que a turma inteira não consegue parara de falar: A viagem pra Blumenau. Essa porra vai ser foda, sinto isso. E as meninas conseguiram permição para ir, ao contrário de mim. (Alguém está surpreso com isso?) Tudo bem, eu até entendo que minha mão não quer me deixar ir, mas quando ela resolve responder o meu indignado “POR QUE NÃO?” ela desembucha os argumentos e motivos mais babacas do mundo ever, que não convém serem escritos aqui, por que minha paciência tem limites. ¬¬ O principal é que ela me infernizou com essa história o dia todo a ponto de eu ter um crise de choro/raiva u_u Foi patético. Sei que Mary vai ver como é essa porra e vai falar com a mãe dela. Se ela deixar, ela vai tentar conversar mi madre hija da puta (nunca fui boa em espanhol). Até lá eu fico aqui me fudendo pra digitar esse post com dor nas costas por causa dessa cadeira tão filha da puta quanto minha mãe e vendo as fotos perfeitas do Harry Judd como vampiro. *-* MCFLY FOR LIFE, MANOLO!
E eu deixo este post com a sensação que eu tinha algo mais para falar…