
Cada coisa estranha que me acontece, hein. Ontem, um sábado comum. Sol, muito calor e shopping. O de sempre. Eu e Mary sentamos nas mesas da varanda do boliche por horas. Fumando e conversando avulsamente. Até que percebemos que Bunny estava demorando demais.
Vamos ligar pra ela? Vamos.
"Tô na Saraiva"
E fomos pra Saraiva. Depois de ter sido chamada de 'ativa' pelo suposto namorado da Bunny, fomos pro Wall Mart comprar cerveja. No caminho para o orkontro, eu abri uma das latinhas de Heineken, bebi e dei pra Bunny enquanto a outra lata ficou com a amiga loura dela. Bunny deu dois goles e já estava rindo loucamente. No início eu achei engraçado, pensei que ela estava só de sacanagem. Até que ela começou a chorar/rir, abraçando eu e Mary e dizendo que amava a gente. Gravamos um vídeo muito engraçado sobre esse momento e como ela não parou de fazer escândalo de bêbada, começamos a nos preocupar.
Era cada revelação TENSA que saía da boca dela, que vocês não fazem idéia.
Então ela voltou a chorar falando que amava a gente e que um dia nós iríamos morar as três juntas na França. O.O
Pois é...
Dorgas. Muitas dorgas...
Ela conseguiu roubar dois selinhos da minha pessoa. Eu cheguei a comentar com a Mary: vou agarrar essa garota, pra ver se ela sussega.
Só não fiz isso porque Mary me alertou que os ‘amiguinhos’ da Bunny estavam tirando fotos dela com o celular. Ela tinha dito que já havia bebido um pouco de Ice antes de encontrar com a gente e beber a Heineken. Devem ter colocado alguma merda na bebida dessa garota pra vê-la fazer besteira e ficar tirando fotos. É a única explicação. Ninguém fica do jeito que ela ficou por causa de uma Ice e meia lata de cerveja. U_U Pelamor...
Levamos a coitada arrastada pro shopping e entupimos ela de café.
Deu certo. Agora ta a coitada no MSN me perguntando o que ela fez ontem.
HSHUAhsuihaUISHAUIshiuAHSUIAhsiuhaUISHIUAhsuiHIUSHiuhIUSHIu
Tadinha xD
Falando em Heineken, olha que foda que eu achei no google:

Eu quero esse tênis *-*
Hoje eu vi quarentena. Acordei e não tinha nada pra fazer. Então liguei o Lap Top e comecei a ver.
Eu achei o filme bom. Mas Rec é melhor. Quarentena poderia passar se não fosse pequenos detalhes, como elenco conhecido o que não dá aquela idéia de anonimato dos personagens o que faz parecer uma historia assustadoramente real. Esse é o principal erro. Em REC, quando os dois últimos personagens se enfiam no sótão, eles encontram informações que dá uma boa idéia do que está acontecendo. Em Quarentena não. Isso sem falar no poster do filme que já mostra o final u_u
Ou seja, pequenos, mas importantes detalhes que deixaram o filme na média. Enquanto o original, REC, ganha nota 10.
Ao som de: Simple Plan - Vacation