terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Across the universe



Filme que a Mary tanto me perturbou para assistir. Filme que eu assisti mesmo sem muita vontade.
Me surpreendi, é claro. Eu e minha tara reprimida por musicais...mas Moulin Rouge e Nine ainda são meus favoritos.
Embora o Max desse filme tenha me seduzido desde o início desse filme, até porque todas as canções com ele tinha algo a mais. Talvez a única coisa que tenha me broxado nesse filme tenha sido a Evan Rachel Wood, e olha que eu adoro ela! Mas ela nesse filme não me chamou nem um pouco de atenção e as músicas que ela cantava eram tão chatas.....
Mas o que me fez surtar mesmo foi: Jimmy Hendrix e Janis Joplin.
No filme, esses dois são dois personagens comuns, mas para qualquer fã da dupla dinâmica acima, os dois simples personagens acabam virando algo muito mais interessante. Eu surtei horrores cada vez que eles cantavam/tocavam.

Só a idéia geral do enredo, já é foda o suficiente.
Pessoas diferentes, de lugares diferentes, com objetos em comum: serem livres, amar, acabar com a guerra.
A cena de todos eles deitados na grama é perfeita. Eles só querem viver, despreocupados com o dinheiro ou qualquer outra coisa, eles só querem curtir e serem felizes ao lado de gente que são importantes para ele. Acho que por isso o filme é um musical. Só músicos conseguem entender essa filosofia. Por isso somos chamados de vagabundos. Isso se encaixa no que eu sempre digo: trabalhe para viver e não viva para trabalhar.
Enfim, divaguei...

Duas outras coisas que me chamaram atenção nesse filme em questão de direção: as montagens de imagens, vídeos e atuações durante a maioria das canções e os créditos finais.


Essa foto não é montagem anônima na internet. O filme é assim. Essa é a parte que toca "Strawberry Fields". É foda demais.

Os créditos são a coisa mais Making Love/Motion in the ocean EVER! (Coisa de fã de McFLY)Você sente a maior vontade de agarrar alguém e fazer amor forever. O amor faria um efeito maior do que a própria maconha. Sim, essas frases foram bregas, mas é assim que você se sente, um retardado, brega, apaixonado e que só que saber de amor.



ALL YOU NEED IS LOVE!

domingo, 17 de outubro de 2010

Um Dia Verde


Olha que eu não ia, hein. Mas quando eu vi a playlist, eu fiz questão de adquirir o meu ingresso e arrastar mais três amigas comigo. Não que a gente não gostasse de Green Day, mas é porque os ingressos estavam caros. =/
Mas pegamos o mais barato e fomos. Mesmo que fosse um pouco longe e não fossemos ficar na galera, coladas no palco, pelo menos não perderiamos o melhor show do ano.
(Não só melhor, como único, porque esse ano todos os shows bons foram em São Paulo e eu, obviamente, não fui em nenhum)
Mas o importante é que eu fui e posso dizer com 100% de certeza que foi um dos melhores shows da minha vida. PQP!
Eu tive um dia do cão e estou ainda um pouco rouca e com o corpo todo dolorido, mas tudo valeu a pena. E como...
Eu não sei por onde comaçar a falar do show, porque é muita coisa pra falar, mas acho que só o fato de eu ter muita coisa pra digitar deve dar uma idéia do quão grandiosa foi a coisa.
Eles babaram mais ovo pro Rio de Janeiro do que Simple Plan, Iron Maiden e Madonna juntos! (E olha que esses três babam ovo extremo pro público carioca)
Foi empolgação do início ao fim com direito a gritos quase guturais durante quase três horas de show.
Sei que eu invejei TODO MUNDO que subiu naquele palco. TODO MUNDO! E, é claro, surtei muito com o meu ídolo The Rev... Ops, Tré Cool (Interna)

Não sei mais o que digitar, vejam os vídeos no youtube e entendam meu surto.

sábado, 25 de setembro de 2010

Ê lerê


É extremamente irritante tão ter o que postar a meses ¬¬
Ok, é mentira, eu tenho muita coisa pra postar, porém não postarei porque todas elas se resumem em uma frase: A dois meses a única coisa que eu faço da vida é surtar por McFLY com a Mary, beijos.
Estou aprendendo a tocar bateria também e pegando alguém de forma fixa, dois beijos.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Um dia encapetado


Bem, como o próprio título do post já sugere, meu dia hoje foi roteirizado pelo Capeta, himself. Tipo, tudo começou com a minha pessoa lutando loucamente contra o sono na aula de Linguagem Visual, cuja professora é uma mulher simplesmente surtada com complexo de adolescente sem vocabulário que fala “tipo” em todas as sentenças. Até que eu não aguentei mais e saí da sala. Encontrei as meninesno banco ao lado da porta da sala no corredor e fomos comer. Até que encontro Mary na porta do elevador e vamos conversando sobre o que aconteceu ontem já que eu não estava com muita vontade de ficar brisandono twitter e descobrindo os fatos recentes. Acontece que ela vem me falar que Avenged Sevenfold CONFIRMOU o tal show no SWU. No mesmo dia que Linkin Park. Ou seja, eu arrastei a pobre coitada até o laboratório de informática pra ver aquilo com os meus próprios olhos verdes. PUTA QUE ME PARIU, MANOLO! ¬¬ Tinha fotinho e tudo deles no site. O que me deixa puta não é o fato de eu perder Avenged OU LP, mas sim perder Avenged E LP! Mas tudo bem, Larry confirmou que está negociando dataS na América do Sul e a esperança de A7X no Rock in Rio é a última que vai morrer. Embora eu não tenho mais tanta certeza que verei meu Chester um dia…

O outro fato marcante do dia foi a minha pequena aventura no carro da Carol. Risos. Essa começou por que tá rolando uma viagem lá na faculdade para Blumenau semana que vem para uma feira tecnologica/textil/de moda de graça. Estou louca pra ir, é claro. O grande problema é que Lara mora em Niterói e vai de buzão pra facul todo dia. Então Carol pensou: Vou te levar até sua casa e buscar algumas coisas suas para você não precisar vir pra faculdade segunda feira cheia de muamba no ônibus. A solidariedade da Carol me comove. Eu teria aula de desenho de figura humana nos três tempos seguintes com a minha professora FA-VO-RI-TA Tadea. (Le-se: Mentira, bjs)

Ana: Você vai me abandonar sozinha na aula da Tadea?!
Carol: Não, você vai com nós

E de repente me ocorreu que aquela era uma grande idéia! Fomos pra Niterói. é incrivelmente rápido! Não é o fim do mundo, gente! Pegamos as coisas de Lara e voltamos pra faculdade eu e Carol dirigindo. Ponte maneira. Carol só no 100 km/h, o vento nosnossos rostos e um hip hop do gueto, manolo tocando no rádio. Até que chegamos na Avenida Brasil. Cara, TENSO FOI! Nos perdemos. Fomos parar no retorno da Penha. E depois pedimos informação pra um tio careca muito simpático: “Como a gente chega na Linha Amarela? =D” Eu quase beijei o chão do Senai quando eu cheguei sã e salva a tempo de almoçar e “estagiar”. Mas foi muito foda. “Acho que a gente está na pista errada” “Ai meu Deus, Carolina! u_u” é foi assim…

Mas, sobre o assunto que a turma inteira não consegue parara de falar: A viagem pra Blumenau. Essa porra vai ser foda, sinto isso. E as meninas conseguiram permição para ir, ao contrário de mim. (Alguém está surpreso com isso?) Tudo bem, eu até entendo que minha mão não quer me deixar ir, mas quando ela resolve responder o meu indignado “POR QUE NÃO?” ela desembucha os argumentos e motivos mais babacas do mundo ever, que não convém serem escritos aqui, por que minha paciência tem limites. ¬¬

Mas, sobre o assunto que a turma inteira não consegue parara de falar: A viagem pra Blumenau. Essa porra vai ser foda, sinto isso. E as meninas conseguiram permição para ir, ao contrário de mim. (Alguém está surpreso com isso?) Tudo bem, eu até entendo que minha mão não quer me deixar ir, mas quando ela resolve responder o meu indignado “POR QUE NÃO?” ela desembucha os argumentos e motivos mais babacas do mundo ever, que não convém serem escritos aqui, por que minha paciência tem limites. ¬¬ O principal é que ela me infernizou com essa história o dia todo a ponto de eu ter um crise de choro/raiva u_u Foi patético. Sei que Mary vai ver como é essa porra e vai falar com a mãe dela. Se ela deixar, ela vai tentar conversar mi madre hija da puta (nunca fui boa em espanhol). Até lá eu fico aqui me fudendo pra digitar esse post com dor nas costas por causa dessa cadeira tão filha da puta quanto minha mãe e vendo as fotos perfeitas do Harry Judd como vampiro. *-* MCFLY FOR LIFE, MANOLO!

E eu deixo este post com a sensação que eu tinha algo mais para falar…

domingo, 18 de julho de 2010

Avenged Sevenfold


É difícil explicar uma paixão por uma banda favorita. Independente de qual banda seja e quem a ame.
Pra mim é impossível explicar Avenged Sevenfold. É aquela banda que mobiliza tudo pra mim. É a banda mais foda que existe e ponto final.
E nas últimas semanas essa paixão está em terrível amplitude.
Motivos: Clipe novo e Cd novo
Depois de 4846848616518649298448+1+9 milhões de vídeos teasers lançados na internet via Twitter, os putos finalmente lançaram o vídeo oficial de Nightmare.
Nightmare
Semana passada lançaram a segunda música nova: Buried Alive.
CARALHO!Que música FODA!
Não estou exagerando. É sério.
E agora veio a confirmação do Rock in Rio no ano que vem e simplesmente baixou a fã de Crepusculo em mim e eu estou votando loucamente em Avenged Sevenfold para o Rock in Rio como se eu fosse uma fã de Crepusculo votando no Robert Pattinson pro Kids Choice Award.
Votem!
Eu sei que escolher apenas 5 bandas é difícil pra cacete, mas tentem please, e ponham Avenged no meio das suas escolhas.
E eu acabei de beber dois copos de vinho e estou meio bêbada.
Ai minha cabeça está girando....

sábado, 26 de junho de 2010

Vampires are BACK


Fato que minha paixão por vampiros nunca vai acabar. Os maldistos chupadores de sangue são um vírus que entrou no meu sistema mais ou menos quando eu tinha uns 14 anos e eu não econtrei um antídoto. (Thank God for that)Mas esse vício tem altos e baixos e recentemente,estava em baixa. Até que essa semana eu voltei a assistir The Vampire Diaries e para completar True Blood voltou *_* Terceira temporada. O primeiro episódio não foi tããããão bom assim, maaaas...deu aquele ar de que algo foda vai acontecer. Baixei a série de livros de True Blood e House of night também. Já viu que o vício tá em alta né? Mudei até o Layout do blog por iso.
Para completar o meu vampirismo...Saga Twilight ¬¬ (Não que eu considere aqueles viadinhos dignosdo nome Vampiros)
Isso até parece uma coisa difícil de acreditar, mas eu vou assistir ao terceiro filme, Eclipse, no cinema. Com o intuito de zuar, embora boas linguas digam que esse filme será bom (se for bom mesmo eu passo a acreditar em milagres). Comprei o ingresso ante-ontem e ainda ganhei um posteir autografado do Jacob...Menos mal. Se fosse da Bella ou do Cullen eu queimava.
Essa coisa toda de crepúculo me fez pensar: eu não vi a merda que foi Lua Nova e nem consegui terminar de ler o primeiro livro. Então, pasmem, farei os dois.
Eu como a boa crítica que sou (risos, pelo menos sou melhor que o Saldanha. Mas também,quem não é?) catei Lua Nova no megavídeo etentei assistr. Deixei aquela porra carregando durante séculos e na metade do filme eu comecei a assistir. Eu consegui assistir a metade que carregou. Veja bem, quando eu digo "consegui assistir" eu quero dizer que "assisti quase cometendo suicídio de tão ruim". Mas já era 1:00 da manhã e eu estava com muito sono pra ficar aturando aquela merda então parei de assistir. =D
Mas eu não desisto nunca, e estou aqui ouvindo Alice in Chains e me drogando musicalmente e esperando minha prima louca para assistir o resto do filme.
Quanto ao livro,eu baixei na internet, e fazendo as contas, descobri que se eu ler 9 páginas por dia, eu consigo terminar de ler tudo em três semanas. Por que 9 páginas? Simples. Porque é tão ruim que minha mente vai surtar se tiver que ler muito daquilo por dia. Eu sei eu sei, me deem os parabéns quando verem a foto do livro e a nota Zero em baixo no meu Orkut daqui a três sextas feiras.

Ao som de: Alice in Chains - Check my brain <3

terça-feira, 13 de abril de 2010

Uma crítica aos críticos de merda

Maldita seja a mulher que pôs o “““““crítico”””””” (ainda está faltando aspas) Saldanha no mundo.
E maldito seja o homem que colocou seu esperma na buceta desta mulher.
Puta que pariu!
Não sei porque Deus gasta sua preciosa criatividade criando seres como aquele. Podendo gastar fazendo mais pessoas como Johnny Depp, Ryan Reynolds, Jonathan Rhys Meyers, Angelina Jolie e afins!!
Mas não, vamos criar um ser sem utilidade nenhuma, sem cérebro algum e com opniões mais idiotas do que a soma dos dois fatores anteriores, como se eles já não fossem ruins o bastante. ¬¬
Eu não vou nem perder mais meu tempo falando desse filho da puta, por que ele não mercê o mínimo de destaque que seja.
O fdp fala que não vê Alice no País das Maravilhas de novo nem sob ameaça.
Meu ““querido””, ver Alice de novo seria o menor dos seus problemas caso eu te ameaçasse. Você ia morrer engasgado com as próprias bolas, chorando e sangrando por todos os seus orifícios, e não orifícios. u_u
E isso ainda não seria o suficiente.

E o pior de tudo é saber que mais burro que um burro, só quem segue um.

domingo, 21 de março de 2010

Bêbados anônimos


Cada coisa estranha que me acontece, hein. Ontem, um sábado comum. Sol, muito calor e shopping. O de sempre. Eu e Mary sentamos nas mesas da varanda do boliche por horas. Fumando e conversando avulsamente. Até que percebemos que Bunny estava demorando demais.
Vamos ligar pra ela? Vamos.
"Tô na Saraiva"
E fomos pra Saraiva. Depois de ter sido chamada de 'ativa' pelo suposto namorado da Bunny, fomos pro Wall Mart comprar cerveja. No caminho para o orkontro, eu abri uma das latinhas de Heineken, bebi e dei pra Bunny enquanto a outra lata ficou com a amiga loura dela. Bunny deu dois goles e já estava rindo loucamente. No início eu achei engraçado, pensei que ela estava só de sacanagem. Até que ela começou a chorar/rir, abraçando eu e Mary e dizendo que amava a gente. Gravamos um vídeo muito engraçado sobre esse momento e como ela não parou de fazer escândalo de bêbada, começamos a nos preocupar.
Era cada revelação TENSA que saía da boca dela, que vocês não fazem idéia.
Então ela voltou a chorar falando que amava a gente e que um dia nós iríamos morar as três juntas na França. O.O
Pois é...
Dorgas. Muitas dorgas...
Ela conseguiu roubar dois selinhos da minha pessoa. Eu cheguei a comentar com a Mary: vou agarrar essa garota, pra ver se ela sussega.
Só não fiz isso porque Mary me alertou que os ‘amiguinhos’ da Bunny estavam tirando fotos dela com o celular. Ela tinha dito que já havia bebido um pouco de Ice antes de encontrar com a gente e beber a Heineken. Devem ter colocado alguma merda na bebida dessa garota pra vê-la fazer besteira e ficar tirando fotos. É a única explicação. Ninguém fica do jeito que ela ficou por causa de uma Ice e meia lata de cerveja. U_U Pelamor...
Levamos a coitada arrastada pro shopping e entupimos ela de café.
Deu certo. Agora ta a coitada no MSN me perguntando o que ela fez ontem.
HSHUAhsuihaUISHAUIshiuAHSUIAhsiuhaUISHIUAhsuiHIUSHiuhIUSHIu
Tadinha xD
Falando em Heineken, olha que foda que eu achei no google:

Eu quero esse tênis *-*


Hoje eu vi quarentena. Acordei e não tinha nada pra fazer. Então liguei o Lap Top e comecei a ver.
Eu achei o filme bom. Mas Rec é melhor. Quarentena poderia passar se não fosse pequenos detalhes, como elenco conhecido o que não dá aquela idéia de anonimato dos personagens o que faz parecer uma historia assustadoramente real. Esse é o principal erro. Em REC, quando os dois últimos personagens se enfiam no sótão, eles encontram informações que dá uma boa idéia do que está acontecendo. Em Quarentena não. Isso sem falar no poster do filme que já mostra o final u_u
Ou seja, pequenos, mas importantes detalhes que deixaram o filme na média. Enquanto o original, REC, ganha nota 10.

Ao som de: Simple Plan - Vacation

quinta-feira, 18 de março de 2010

Alice e Jennifer


Depois de séééééééééculos sem terminar de ler um livro, eu consegui terminar dois. Um seguido do outro. O primeiro foi Garota Infernal. Que eu comprei sábado passado com os meus R$15,00 de desconto na Saraiva. O livro tem um tipo de escrita tão simples e tão foda que dá pra ler muito rápido. Apesar de pecar em três coisas:
1- É narrado em primeira pessoa pela personagem Needy. Ou seja, nenhuma descrição sobre as cenas canibais de Jennifer. E nada de fogo de esqueiro na língua também.
2- Os palavrões são raríssimos. Se teve um, foi muito u_u
3- A cena do beijo foi totalmente brochante ¬¬ Eu tive que marcar a página que eu estava, ligar o Lap Top e dar play no filme. Bem na cena do beijo. Pra depois disso, voltar a ler o livro.
Mas é aquilo né? É baseado no roteiro...
Apesar dessas gafes, entrou pra minha lista de livros favoritos.


Já 'Através do espelho e o que Alice encontrou por lá' foi mais tenso. O primeiro (Alice no País das Maravilhas) é muito melhor. O dois é sem noção demais. Tudo bem que o primeiro também é. Mas é um sem noção muito bom. O segundo ficou uma coisa meio HP e o cálice de fogo dirigido pelo Mike Newell. Ele faz várias cenas incompletas. Com cortes horrorosos de uma pra outra. O livro é mais ou menos assim. Eu enrolei muito pra ler esse livro justamente por isso. Mas, quando tudo parecia perdido, lançaram a nova edição de bolso de Alice. Incluindo as duas obras e uma capa super fofa *o* Sem falar nas ilustrações originais de John Tenniel.
E tá R$ 19,00 na Saraiva e R$ 16,00 na Travessa.
Eu estava folheando e reparei que eu esqueci de várias coisas do primeiro livro. Quando eu comprar a minha edição compacta de bolso e capa dura nova por 16 pratas - e depois de ler todos os livros na minha lista de espera da estante - eu releio Alice. Talvez os dois. Quem sabe eu acho o segundo melhor lendo de novo mais tarde.

(PARA TUDO! Minha sobrinha/prima de 3 anos está cantando Bad Romance! Me orgulhei, bjs)

Enfim, eu quero mesmo é ver o filme do Tim Burton. Mas os filhos da puta resolveram adiar a estréia e Alice pro dia 20 de Maio ¬¬
Pelo menos, é perto do meu aniversário. Eu vou é roubar esse filme da Mary que já baixou na internet. Viva a pirataria saudável! \o/ E eu to planejando fazer uma tatuagem nova. Só não tenho muita certeza do que ainda... Veremos.

Ao som de: Lady Gaga - Poker Face

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da mulher



Parabéns a nos mulheres portadoras da sedução que nenhun fdp sabe dar valor. Envie para todas as mulheres do seu msn. :]

Não, eu não gosto de correntes.
E sim, eu mandei pra todas no meu msn.

Um das respostas recebidas foi: "Eles não são nada sem a gente"

Mas verdade seja dita, nós não somos nada sem eles.



A não ser as lésbicas, é claro...


PS: Sim, este foi um post deprê.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Faculdade


Segunda feira.
Um dia normal para muita gente.
Mas esse segunda foi bem diferente para mim.
Não só porque foi meu primeiro dia de aula numa faculdade.
Não, foi só por isso mesmo.

Primeiro que eu acordei cedo depois de séculos indo dormir as 2:00 e acordando as 10:00.
E acordar as 6:00 hoje não foi o suficiente.
Meu pai correu tanto com o carro que eu achei que eu fosse ficar enjoada.
Até porque eu desacostumei a tomar café tão cedo.

Foi meio chatinho. Como se primeiro dia de aula ainda mais num lugar novo não fosse ruim o bastante, ainda tem o fato de que eu não conheço ninguém da minha turma.
Aportunidade de novos amigos, eu sei...
Mas metade daquelas garotas tem cara de serem muito nojentas u_u
"Olha a minha bolsa Prada *-*"
Foda-se. Enfie-a no anus.
Como se isso fosse o mais importante.

E por isso eu digo que vai ser foda achar pessoas não superficiais numa faculdade de moda.
Mas eu não vou desistir.
Amanhã deve ser o dia do trote e eu não faço idéia do que me espera. Pelo menos, eu conheço alguns veteranos. Ops, veteranas.
Espero que elas me salvem u_u

PS: E sim. Essa é a foto da minha faculdade monstruosamente (e lindamente *-*) grande

Ao som de: 3 Days Grace - Just Like You

domingo, 21 de fevereiro de 2010

E as férias....

que durou um ano inteiro acabam em:

10 (espera aí)
9 (é sério isso?)
8 (no way)
7
6
5
4 (ei, não é brincadeira?)
3 (não)
2 (por favor, não)
1 (por favor!!!)
0

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

PS: Ironicamente soltaram fogos aqui perto de casa nesse exato momento. Eu discordei deles completamente.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu só penso merda


Sou só eu ou mais alguém se sente como um objeto de desejo e prazer ao lamber sorvete de casquinha?
Eu sempre me sinto observada por homens pervertidos querendo que o sorvete fosse outra coisa.
Tenho pensado muito sobre isso ultimamente. Acho que é porque é verão e nessa época a gente toma mais sorvete que o normal.
Ou vai ver eu estou pensando mais merda do que o normal.

A propósito, estou loura.
Bjsmil.

Ao som de: Marilyn Manson - Dope Show

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dossiê American Pie


Dizem por aí que a franquia American Pie é inspirada (ou uma cópia) de Porky’s.
Alguns gostam dessa referência, outros não e outros nunca ouviram falar de Porky’s (Ou ouviram falar, mas não assistiram, como eu)
A questão é:
Nesse Carnaval eu assisti todos os filmes de American Pie.
Eu tenho o primeiro em DVD já faz tempo e adquiri o número 4 em DVD há algumas semanas. Quanto ao 2 e ao 3 eu apenas vi algumas vezes na televisão. Mas, nada de DVD. E admito que gosto muito de cada um deles, mas principalmente do 4.

Como eu ia dizendo, eu assisti todos os filmes e isso inclui aqueles que tem a maior cara de ser uma merda. Eu fiquei surpresa quando assisti o 5. Porque, definitivamente, não é uma merda. Só não é o melhor, porque o 6 é melhor ainda. Só não posso dizer isso do 7.
Esse sim, é um American Pie ruim.
Não, espera....
Ruim é pouco.
É TERRÍVEL!

Na primeira vez que eu ouvi falar de American Pie na minha vida eu imaginei que fosse um filme de comédia (dã) com adolescente pirados e tarados, com muitos peitos, bundas, penis e bolas badalando pela tela e cenas muito nojentas.
Quando eu assisti meu primeiro American Pie (que foi O Casamento) eu amei, mas não era exatamente como eu imaginei que fosse ser. Era a mesma idéia, porém mais leve, digamos assim.
O quatro já muda um pouco isso.
E o 5 e o 6 foram a minha realização. Esses sim são do jeitinho que eu sempre imaginei que American Pie deveria ser. (E isso só me deu mais curiosidade pra ver Porky's)
Adolescentes pirados, tarados, muitas partes do corpo a mostra e muitas cenas nojentas! *-*
É foda! FATO!
Tirando o 7. Que eu nem vou gastar meus dedos digitando sobre... u_u

Na ordem de melhor filme:

AP 6 – Caindo em Tentação (Beta House)
AP 5 – O Último Stifler Virgem (The Naked Mile)
AP 4 – Tocando a Maior Zona (Band Camp)
AP 1 – A Primeira Vez é Inesquecível (American Pie)
AP 3 – O Casamento (American Wedding)
AP 2 – A Segunda Vez é Ainda Melhor (American Pie 2)
AP 7 – O Livro do Amor (The Book of Love)

(Essas traduções são uma perfeição, hein u_u)

Na ordem de melhor Stifler:




Dwight Stifler (5, 6)
Matt Stifler (4)
Steve Stifler (1, 2 e 3)
Stifler’s Mom (1, 2 e3) - é claro que ela também entra na lista.
Erik Stifler (5, 6)
Scott Stifler (7) – ele não merecia estar nessa lista, nem mesmo ter o sobrenome Stifler.

O mais irônico é que ao terminar de ver a merda do 7º filme, eu estava trocando os canais da TV e estava passando ‘Não é mais um besterol americano’.
Filme que eu AMO DEMAIS ³³³
Foda, não?

Enfim...Esse foi um dossiê bem humilde sobre os 7 filmes (que deveriam ser apenas 6)
Mas fica a dica para quem estiver com vontade de ver os outros filmes, mas não teve coragem por que achava que era ruim ou por simples preguiça ou por qualquer outro motivo que exista.
Em homenagem a nossa adolescência perdida.
Assistam *-*

Ao som de: Guns 'n' Roses - November Rain

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Votação



Preciso de um corte de cabelo novo.
Punk, lesbian ou emo?
Votem.

PS: As fotos na montagem são da Avril, mas não levem ela em consideração. É porque a Avrilzinha tem tanta roupa de estilos diferentes, que acabou sendo uma fonte para tirar as fotos.

Ao som de: Evanescence - Haunted

domingo, 31 de janeiro de 2010

Metal X Disney


Questão 1:
Data: 30 de Janeiro
Hora: 23:00

a) São Paulo: Show do Metallica – World Magnetic Tour
b) Rio de Janeiro: Filme Branca de Neve no You Tube
c) n.d.a.


Adivinha qual opção eu estava?
E adivinha qual eu queria estar?

Pois é....sintam o meu ódio.
Ainda mais depois de ter certeza que Branca de Neve é a pior animação da Disney. A pior princesa, a pior em todos os outros aspectos possíveis.



Ao som de: My Chemical Romance - Famous Last Words

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Colheita do Mal


Já vejo aquela plantinha desenhada na lista de atualizações dos meus amigos do orkut há séculos.
Mas eu nunca liguei realmente.
Um belo dia Mary e eu andávamos pela cidade e ela começou a falar sobre morangos e flores que davam popularidade.
Eu fiquei me perguntando: Por que a Mary está falando sobre morangos e flores? oO

Até que uma semana depois, num belo dia (que por acaso, era dia 31 de dezembro) Marcelo diz: Te enviei um convite pra jogar Colheita Feliz. Aceita aí, pra eu poder expandir minhas terras *o*
Minha reação: Mas que porra...? oO

Então tá. Aceitei o jogo dos tais morangos que a Mary falava.
Comecei com os nabos e as cenouras. Clássicos da juventude agrária. *o*
Cumpri as tarefas do tutorial, o que me ajudou a subir de nível mais rápido. Dica de Poppolino. Obrigada *o*
E em seguida descobri a melhor parte do jogo. A parte mais inteligente, mais básica e mais prazerosa: Roubar.

SIM! ROUBAR AS FAZENDAS ALHEIAS! *________*
AS PESSOAS PLANTAM EM SUAS FAZENDAS FELIZES E EU VOU EM CADA UMA DELAS ROUBANDO UM MORANGO AQUI, UM TOMATE ALI, UM MILHO LÁ.
CARALHO! QUE JOGO PERFEITO!

(Desculpem pelo surto acima u_u)

Em algumas semanas eu fiquei meio viciada naquela porra de jogo.
Uma vez eu deixei a Mary me esperando 10 minutos a mais no shopping, só porque eu não podia sair de casa enquanto os meus milhos não nascessem. Se eu saísse e deixasse eles ali, quando eu chegasse em casa, eles estaria pela metade, porque todo mundo teria roubado u_u
Mas a graça do jogo não é roubar?
Claro!
AS PLANTAÇÕES ALHEIAS!
Não as minhas!

Tudo estava indo tão bem *o*
Eu já tinha adquirido uma galinha dos ovos dourados e pego a manha das plantações.
Havia descoberto os melhores horários para furtos lucrativos até que Colheita Feliz começou a ficar de palhaçada.
E está de palhaçada até hoje!
Era só uma pausa pra manutenção. Fizeram Colheita Feliz: Recomeço.
(Que eu nem liguei de jogar) Ajeitaram o que tinham que ajeitar.
E aí voltou a funcionar.
Mais umas semanas e todos, veja bem, todos que eu conheço estão reclamando que essa porra não está funcionando direito.
Eu, por exemplo, não consigo roubar nada a TRÊS DIAS por culpa do servidor!
Onde já se viu isso!? Eu vou matar esse servidor filho da puta!
Eu preciso roubar! >.<

Essa colheita pode ser tudo - incluindo Colheita Cleptomaniaca - MENOS feliz ¬¬


Ao som de: Metallica - Devil's Dance


PS: O/a dono/a desse jogo da foto é meu/a herói/a! Que fazendão que ele/a tem! *-*

domingo, 17 de janeiro de 2010

Sucky Friday



O ano novo chegou.
As promessas e os novos objetivos para se cumprir vieram junto.
Dias vazios sem nada pra dizer se o ano promete ou não.
Embora, depois da merda que foi 2009, 2010 não tem como ser pior.

Eu, pelo menos, comecei bem.
A virada do ano foi boa. Fui levada no colo (lutando contra) desde o segundo andar da casa até o quintal e jogada na piscina pelo meu primo, faltando 5 minutos para a meia noite.
E no dia seguinte descobri que minha blusa roxa nova ficou manchada graças ao cloro.
Mas foi beeeeeem legal.

Voltei a auto escola. Quase atropelei uma mulher no primeiro dia, mas isso foi porque eu não dirigia a um mês e estava enferrujada. Mas nos dias seguintes eu fui ótima. =D
Vi dois filmes que eu deveria ter visto no cinema, mas não vi: Arraste-me para o Inferno e Transformers 2. E amei ³ os dois. *o*

A propósito, fiz outro piercing na orelha. Esse não estava na lista de planos. Foi uma pequena homenagem ao The Rev. Um bastão na orelha esquerda igual ao que ele tinha. Na hora de furar eu deveria ter pensado nele, mas doeu tanto que não teve como. Só pensei na dor. Quase uma tortura. O do tragus não doeu tanto assim u_u

Mas o melhor mesmo desse ano (até agora pelo menos) foi ter passado pro Senai/Cetiqt.
A faculdade de moda que eu queira tanto ter entrado. Ano passado não consegui, e esse ano eu também não tinha passado, mas eu entrei na lista de repescagem. Nossa...
Que alivio que me deu ver meu nome na lista. Mais um objetivo realizado. *o*

Estava tudo bem, tudo legal...Até ontem: Sexta-feira.
Essa sexta foi um cu. Primeiro que eu acordei cedo u_u
Mas foi por um bom motivo. Fui ao Senai me matricular. De lá, fui no shops. Na volta pra casa eu dei de cara com uns três anúncios do show do Metallica e me emputeci mais a cada um que eu encontrava. ¬¬
Mais tarde, fui pra casa da Bê.
Marcelo e Ricardo apareceram e fomos todos + a mãe Claudia rumo a Botafogo.
Chegando lá, não tivemos tempo de nada e Marcelo subiu no palco.
Show da The Léos. *_____*
Cuecas do homem aranha só não ruleiam mais porque não são do homem de ferro u_u
O show foi bom *-* Boa parte da playlist eu brisei porque não sabia cantar, mas as outras valeram. Posso dizer com convicção que só não gozei mais com Black Sabath da Black Sabath, porque não apagaram as luzes.

Mas depois a noite ficou tão brochante tão de uma hora pra outra que deu raiva.
Seguimos para o bar para comer e faltou luz.
Maravilha. A luz ia e voltava seguidas vezes e a gente esperando a porra da batata chegar.
E o molho que era pra ser Barbecue, era Ketchup. Tentaram nos enganar só porque estava escuro. Mas nossas línguas não mentem.
Mais meia hora de demora no escuro e com frio e com sono, esperando os idiotas no bar fecharem a conta.
Mas finalmente, tive meu descanso. Foi questão de meio minuto pra apagar embaixo do edredom.

Acho que eu nem sonhei essa noite oO

Pelo menos teve maratona Lost hoje. Mas foi um cu. Malditos comerciais!
7 minutos de Lost e 3 de comercial a tarde inteira.
Eu marquei a hora do celular pra ter certeza.
Terrível! Mas como é a segunda temporada, eu faço um esforço...
Só sei que esse mês eu tenho que ver muitas séries e ler muitos livros u_u
E ir no show do Metallica. Heaven help me *o*

Ao somde: Metallica - Some Kind of Monster

Aceita alelo?

Estou aqui me perguntando como raios que eu vim parar num blog em pleno ano de 2018... Talvez seja porque ninguém lê blog. Talvez seja por...