terça-feira, 22 de setembro de 2009

Some crazy dream...



E ontem eu tive mais um sonho bizarro...
Eu sempre tenho uns sonhos meio esquisitos. Mas na maioria das vezes envolvem Aliens, Predadores, jacarés e crocodilos. (Tudo que me deixa com medo) Eu lembro que eu tive um que tinha mais jacarés ou crocodilos ou ambos que a Amazônia, a África e todos os pântanos do mundo JUNTOS!
Acordei 7 da manhã, com os olhos quase se fechando de novo de tanto sono, e fiquei lutando pra não dormir novamente u.u
Lembro também que já tive um outro sonho que Alien e Predador falavam a nossa língua. (Vivo sonhando com esses dois) Se eu não me engano, no sonho, o Predador queria minha ajuda pra acabar com o Alien, sendo que eu vivia fugindo dele porque eu não queria me meter naquela confusão. O que é bem bizarro, convenhamos...
Pelo menos, os mais recentes, têm envolvido coisas que eu AMO. Mas ainda assim com um certo grau de bizarrice...
Mas teve um também (e dessa vez não foi pesadelo) que eu acordei quase me mijando de rir. Culpa do Snape transformando o Harry Potter em galinha. Nesse sonho parecia que a séria de Harry Potter estava sendo dirigida pelo Tim Burton. Então imaginem uma Hogsmeade meio Fábrica de chocolate (tirando o chocolate).
Teve uma cena do sonho que eu olhei para o cenário embasbacada e falei pra Emma Watson do meu lado: Cara, Tim Burton é um gênio! *o*
Ela olhando pra o nada: É...é...
Eu irritada com ela: CARA! Olha pra isso! (apontando para o cenário lindo)
Ela toda boba: Uau O.O
Bizarrice TOTAL! Mas um sonho lindo.
Os dois últimos tiveram o mesmo tema: Avenged Sevenfold

O do mês passado:
Eu, Mary e Bê ganhamos uma promoção pra conhecer a banda. O sonho era meio sem noção então a história que acontecia nele tava meio enrolada. Só entendi quando acordei. Me pareceu que eram dois dias de show. No primeiro eu e as menines ficamos babando por Synyster Gates, enquanto comíamos sorvete. Ele estava atrás de uma mesa, olhando pro nada. Esperando dar as horas pro show começar, provavelmente. Nós ficamos tão bobas, que não fomos falar com ele. (Só em sonho mesmo, porque se fosse de verdade, eu já tava com ele na cama. FALEI) Aí ta.
No dia seguinte estávamos no mesmo local. Mas sem o Synyster na mesa. Lembro que era uma salinha, só com a mesa. Um monte de caras que ajeitam os aparelhos de som e tal. E tinham cortinas de plástico brancas em volta. Aí veio uma mulher avisar que nós já podíamos entrar.
Subconsciente pensando: entrar onde?
A resposta foi respondida logo depois. A mulher puxou a cortina um pouco, dando passagem para uma sala enorme do outro lado. Mary entrou primeiro, Bê depois dela e eu por último.
Reação das pessoas: OH MY GOD! O.O
Era uma sala, como eu já disse. Uma mesa de centro, duas poltronas do lado esquerdo, dois sofás de dois lugares na parede do meio e do lado direito, nada.
Nas poltronas: The Rev e Johnny Christ. Sofás: Synyster e M. SHADOWS! (Detalhe: cadê o Zacky? Só percebi isso quando acordei. Tadinho.)
The Rev simpatia pura. Johnny meia boca.
Syn falou: vocês estavam comendo sorvete ontem aqui né?
Nós: *___* estávamos. Que lindo, ele lembrou da gente!
E depois....AI AI
Sabe quando o sonho parece tão real que você sente ele acontecendo? Você não apenas assiste o sonho...
Então.
Foi na vez de ir cumprimentar o Matt. Ele foi o mais fofo de todos.
Ele se levantou, me abraçou e deu dois beijos, um em cada bochecha. Juro que eu senti a barba dele no meu rosto! PQP! Ficamos conversando mais uns 5 minutos de sonho e eu acordei. AFF MASTER!
Tentei voltar pro mesmo sonho desesperadamente, mas não deu T.T

Sonho de ontem:
Não sei se alguém aqui já foi em show de bandas iniciantes. Mas normalmente tem bem pouca gente. Então...
Nesse sonho eu e Bê íamos num show desses da Avenged Sevenfold. Palco MINÚSCULO e bem baixinho. Um degrau de palco, apenas.
Show pequenos, poucas músicas. Esse tipo de coisa. Público calmo. Bê e eu surtando loucamente. Eu cantando aos berros. Show foda!
Sim, eu sonhei com o show. Um sonho normal, até que chegou a última música: Unholy Confessions. Eles sempre acabam o show com essa.
M. Shadows gatinho sedução simplesmente botou o microfone na minha mão e me fez cantar. Não que eu não quisesse. Comecei a cantar loucamente.
Aí subi no palco. E cantei lindamente, igual o Matt. Quase derreti quando ele olhou pra mim com aquela cara de: Que fofinha. Ela cantou que nem eu ^^
Aí acabou o show e ficamos batendo altos papos. Até o Shadz falou: Vai com os meninos, eles vão tomar banho, que eu tenho que falar com não sei quem.
(OK SHADZ MEU AMOR!! VOU PRA ONDE VOCÊ MANDAR!)
E lá foi eu e Bê atrás dos meninos falando merda.
Sabe banheiro masculino de jogadores de futebol? Tem aquelas bancos no vestiário, né?
Era tipo isso. Eu e Bê ficamos ali imaginando os meninos nos banho. Até que The Rev saiu do chuveiro. Completamente nu. =O
Seguido dele. (Preparem seus corações, meninas...<3) Synyster Gates também nu.
O mais legal é que os meus sonhos têm uns jogos de câmera bem interessantes. Nessa parte do sonho que o Syn apareceu pelado, as câmeras resolveram dar um close.
Sei que eu falei: OMG! I KNEW IT!
O que eu quis dizer foi: Meu Deus, sabia que o seu era grande!
Mas relevem esse fato.
Depois veio o Johnny e por último Zacky Vee.
Assim, não direi os detalhes sobre as particularidades de cada um, MAS o do Syn era o maior! (exatamente como na descrição da Fic: Sexy Back)
FALEI!!!
Pena que não apareceu o Shadows pelado u_u Era justamente o que eu mais queria ver.
Depois disso....*____________________*
Fizemos todos uma suruba
Brinks.... quem dera u.u
Eu infelizmente acordei u.u
Com uma cara assim: O.O ³³³³
Mas acordei.

O que a falta de homem não faz com uma pessoa, né?
Tô ouvindo A7x no mp4 desde que acordei. xD
E continuarei ouvindo e lembrando do sonho até o fim do dia...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rising...One more time


Olá pessoos e pessoas.
Cá estou eu, depois de muitos séculos de abandono e esquecimento, para um post Q.
Depois de tanto sumiço, eu deveria estar cheia de novidades, MAS NÃO!
Infelizmente, não estou.
É o mesmo bla bla bla de sempre. A velha rotina, os velhos amores, as velhas dores...Enfim, a mesma velha pessoa.
Mesma pessoa que agora só tem uma coisa pra fazer na vida: ler \õ/
Que feliz, hein. (Isso não foi uma ironia, embora pareça) Alguém já viu aquela coleção de Pockt Books da editora Martin Claret? Pois é, eu e Poppolino combinamos de ler cada semana um livro da coleção. Ler a coleção toda, de acordo com os meus cálculos, nos levará 7 anos e pouco. Sem falar livros a vulsos no meio disso tudo. E sem falar nos constantes lançamentos da coleção. Mas, e daí? Isso vai ser, no mínimo, interessante.
Começamos com as obras do Machadão.
E eu até agora estou completamente pirada por Dom Casmurro. POR QUE EU NÃO LI ESSE LIVRO NA ESCOLA?!
Muito otária mesmo. U_U
Detestei Brás Cubas, e Marcelo deve matutar sobre o porque disso até hoje. Nem eu sei, cara. Mas o Cubas me infernizou durante a semana toda e acredite, eu tentei gostar do cara.
To adiando terminar Quincas Borbas - sem motivo nenhum, já que o livro é bom – isso porque eu estou na semana de próximo livro.
Sem contar nos livros a vulsos. Um deles é o livro que originou Diário de uma paixão e o outro é o 2º da séria da Mediadora. Da autora Meg Cabot. Que, a propósito, eu peguei autógrafo e tirei foto com. =D
Atoron! E eu só li dois livros dela. Sou muito filha da puta, bjs.
Mas, apesar de cansativo, foi um dia divertido. Eu e Mary tivemos altas aventuras. E eu perdi a conta de quantas vezes eu ouvi o comentário: “Se fosse J. K. Rowling, eu estaria na fila desde o primeiro dia de Beinal.” Também perdi a conta de quantas vezes eu concordei com isso.
Fui ignorada pela Bela Adormecida. Vadia sonolenta.
Quando a Cinderela passou, eu tive que pedir pra ela chamar a Bela adormecida. Ela chamou? Não u_u
Uma princesa de rosa passou e ninguém sabia dizer quem era. Até eu ter a cara de pau de perguntar: Licença, você é qual princesa?
“Rapunzel”
CADÊ A TRANÇA, MINHA FILHA?! U_U
Vai entender. No fim das contas eu cheguei a seguinte conclusão. Fã só se fode!
Passa o dia inteiro em fila pra ficar com o ídolo/a/os/as durante metade da metade da metade da metade da metade do tempo que ficou na fila. No caso da Cabot, PÕE METADE NISSO!
Porque, mesmo ela sendo uma fofura de pessoa (sem piadinhas com o biscoito, por favor), foram dois minutos com ela e olhe lá.
A mesma coisa em dia de show. A gente desidrata na fila pra duas horinhas, no máximo, de show. (Bons tempos de Legião com 4 horas de show. Não que eu fosse gente nessa época.) Falando em show, esse ano tá tão fraquinho pra show =/. Iron, Simple Plan, McFly (ÓDIO MORTAL PQ EU NÃO FUI!) e mais nada =/
Mas em compensação, eu estou surtando por antecipação pelo ano que vem.
Janeiro: Metallica
Dezembro: Madonna
PQP!
Ainda sobre shows: The Léos, o que foi aquele show, cara?
Não sei explicar. Sob alguns aspectos eu adorei (Uuu..Foxy Lady) mas não foi o melhor da The Léos, de fato.
Marcelo gripado, atacado e fazendo bagunça. Banda desanimada e Léo (Qual deles?) guitarrista, também fazendo bagunça. O cume foi em Smells. A banda começou a se debater no palco e fora dele. Até serem expulsos do mesmo. Lol.
Não peguei um dos Léos, por que tipo assim, EU SOUIDIOTA! U.U
E não me orgulho disso, ok? (Mas a culpa não foi toda minha, ele que não entendeu a indireta do clipe de Hip Hop u_u)
Enfim...
Não vou começar nenhum outro assunto, porque a preguiça pra digitar tá voltando, então...
...tô indo.
E lembre-se:

“Your time Will come!” (The Wicker Man)

Aceita alelo?

Estou aqui me perguntando como raios que eu vim parar num blog em pleno ano de 2018... Talvez seja porque ninguém lê blog. Talvez seja por...